Claro que ninguém marca isso mas sempre meio que medimos esse tempo. Eu dou a primeira com uns 7 e depois uns 10 minutos cada. Será que tá legal ou tem que melhorar?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
19/03/2019 15h23
Depende da pessoa. Tem rapazes que seguram pra não gozar rápido, tem uns que gozam e continuam e você acha que nem gozou.. Tem o namorado, que vocês já estão acostumados um com o outro e é bem mais rápido..
anônima
19/03/2019 15h23
Das minhas experiências, houve homem que gozou em no máximo 10 minutos em todas as vezes, houve homem que na primeira gozou rápido, mas nas seguintes conseguiu ficar mais tempo sem gozar, também houve alguns que ficaram mais de 30 minutos. É relativo, depende do homem. Pra mim o importante é literalmente não me deixar na mão rs.
anônima
19/03/2019 15h24
Na minha opinião, Tá ótimo
anônima
19/03/2019 15h37
A média mundial é 10 minutos. Está dentro do tempo esperado.
eles respondem
19/03/2019 15h34
Que isso. 3 min já basta.