Quando eu e meu namorado estávamos na fase da paquera ele era um principe: ligava todos os dias, mandava mensagem o tempo todo; puxava assunto a todo momento e me fazia muitos elogios, etc. Agora que estamos namorando (é bem recente), ele parece ter mudado da agua pro vinho: não puxa tanto assunto, conversamos o basico; nos vemos bastante e pessoalmente ele é bem carinhoso, mas por mensagem é mais vago. Eu sou extremamente carente e insegura, então isso me faz pensar varias coisas: que ele ja enjoou de mim; que perdeu a graça depois que conseguiu me namorar; que ele quer terminar mas não sabe como, etc. E eu tenho muito medo de acabar cobrando demais dele por isso e prejudicar meu relacionamento com ele, mesmo que eu ainda não tenha deixado transparecer isso pra ele. Me ajudem: é normal o homem ser mais racional e distante que a mulher?

elas perguntam
5 5
eles respondem
19/03/2019 15h56
É o típico otario, de um jeito antes de namorar e diferente depois.
anônimo
19/03/2019 20h14
"nos vemos bastante e pessoalmente ele é bem carinhoso," ; "que ele ja enjoou de mim; que perdeu a graça depois que conseguiu me namorar; que ele quer terminar mas não sabe como"

difícil de imaginar que ele realmente pense desse jeito sendo que ele é bem carinhoso com você pessoalmente. talvez ele era mais incisivo antes porque estava na parte da paquera e vocês não se viam com tanta frequência assim.
anônimo
19/03/2019 20h26
Claro q é normal. Esse é o chato de vcs, querem atenção o tempo todo. Vcs tem q entender q nós homens basicamente usamos mensageiros instantâneos pra paquerar, investir na garota, deixar a conversa quente e marcar alguma coisa. Nós temos mais oq fazer do q ficar de conversa besta o dia todo por mensagem. Por isso evito mulheres viciadas em smartphones, se não tiver um, melhor ainda. São um pé no saco com essa carência. Deixa a gente numa saia justa.
19/03/2019 16h34
Vc é doente. Procure ajuda psicológica.
Ele não tem nada a ver com isso.
19/03/2019 15h49
E vc puxa assunto com ele?
elas respondem
19/03/2019 20h21
Não busque suprir no outro assuntos que você tem que resolver consigo mesma, é chato aguentar alguém com muita carência e insegurança. Descubra os motivos e trabalhe neles, construa sua autoestima.
anônima
19/03/2019 15h52
considerando os rapazes da faculdade, acho dificil considerar o homem mais racional que a mulher

então, eu passei pelo mesmo problema
e na minha visão,há rapazes que se acomodam cedo demais
acham que como estão namorando não precisam investir mais na moça

homens e mulheres são diferentes em vários aspectos da vida, incluindo relacionamento
mas se ele está muito distante, procure conversar
anônima
19/03/2019 15h55
Na hora da conquista, o papo online era justamente para criar um vínculo entre vcs.

Agora que vcs se vêem pessoalmente, o contato online deve servir somente para alguma pendência, já que vcs devem se ver pessoalmente e conversar ao vivo.
anônima
19/03/2019 15h51
Você já perguntou o pq dessas atitudes dele ?
anônima
19/03/2019 20h58
Mulher eu acredito que a maioria dos homens são assim, eles não são muito de ficar mandando mensagem bem com carinho pro WhatsApp.

O que importa é o que ele é pessoalmente , n surte