O que fazem vocês acharem, homens.. Uma mulher que transa bem? Posições? Saber fazer? What?

elas perguntam
12 0
eles respondem
anônimo
19/03/2019 16h34
Tem que ter sensualidade e ousadia nas posições; que saiba também chupar gostoso, com a bundinha empinada, olhando nos nossos olhos.
19/03/2019 16h03
que não fica parecendo um robô, que não é muda, tem atitude, sem frescura
19/03/2019 16h07
DISPONIBILIDADE. CERTO QUE MULHER NÃO PRECISA PROVAR NADA, MAS VC ESTAR COM UMA MINA QUE ESTA DISPOSTA A UMA TRANSA MASSA, SEM FRESCURA E ABERTA A NOVAS EXPERIÊNCIAS, ISSO FAZ DELA FODA NA CAMA. (na minha opinião)
anônimo
19/03/2019 22h54
19/03/2019 16h48
A mulher que se solte, que saiba expor seu lado mais íntimo, que beija, que chupa, que dê com vontade, que chame pelo meu corpo, pela minha boca e o meu pau, livre de tabus. Que seja mulher!!!
Sal
19/03/2019 22h52
Uma mulher que goste de sexo sem frescuras;
Que goste de uma boa pegada e curte dar o cú por prazer e não por obrigação sem medos ou vergonhas;
Que goste de fazer um bom boquete olhando nos meus olhos com cara de safada sem nojo, e que gosta de se sentir uma puta na cama me fazendo desejá-la sempre se entregando ao sexo e uma dama na sociedade.
19/03/2019 16h02
Ela tem que saber dar prazer, isso não tem uma fórmula secreta, falar perguntar e nunca ter vergonha de fazer certo ou errado
19/03/2019 16h33
Tendo buceta....deixa que o resto a gente faz ficar bom
19/03/2019 16h37
Resumindo, é o que o @Daniel0497_ falou: que não fica parecendo um robô, que não é muda, tem atitude, sem frescura, sem nojinhos....

Uma mulher que você percebe que está GOSTANDO PRA VALER de tudo o que está fazendo, que curte toda a transa, etc.
anônimo
19/03/2019 18h53
Se ela se mexe, faz alguma coisa, ao inves de deixar o cara fazer tudo, ja ta excelente! Tem que ser uma troca. Senao nao dá vontade de uma segunda vez.
19/03/2019 19h38
Pra mim é a entrega... Mostrar desejo de estar com vc... Ter sintonia... Sentir o parceiro e corresponder a vibe.

Já estive com muita mulher que deixa vc fazer o que vc quiser... Deixa fazer, não faz junto, não te leva na vibe dela...

Pra mim fazer anal, chupar bem, ser fera no pompoarismo pode até ser legal algumas vezes... Mas não cativa por muito tempo.
19/03/2019 19h54
Ela aceitar usar os pés em mim, realizar meus fetiches.