eu to achando tudo mto chato e entediante... n consigo me satisfazer com nd... nossa antigamente eu ficava feliz so d estar eu e meus amigos d infancia sentados na calçada conversando, hj em dia n consigo achar ninguém interessante, nd q me satisfaça... ta tudo sem graça... as coisas, as pessoas... ta tudo mto superficial, falso...

eles perguntam
3 1
elas respondem
10/02/2016 23h44
Fases da vida :/
11/02/2016 09h57
Ta na bad moço?
Só uma fase ruim...ore a Deus. Fique bem.
11/02/2016 10h42
Ser essa sensação permanecer por um tempo, pode ser sintoma de depressão e deverá procurar um médico.
eles respondem
10/02/2016 23h40
Tá desiludido da vida? Então se empenhe nos estudos.. Faça seu futuro..