Sim
anônima
19/03/2019 17h58
sim, assim como há auxílios para ricos, devem existir tbm para pobres.
Não havendo pra nenhum aí já é outra história.
anônima
19/03/2019 16h12
sim, devem sim!
anônima
19/03/2019 16h13
Lógico que sim, os programas sociais são uma forma de discriminação positiva, e são necessários.
anônima
19/03/2019 19h09
Sim.
anônima
19/03/2019 19h34
Sim, porém,os critérios devem ser revistos e também passar por uma análise humana do assistente social,tem muita gente que não tá nem um pouquinho preocupada de sair desses programas,querem viver disso,e são pessoas sem nenhum problema de saúde ou algo debilitante ou incapacitante,o motivo sempre é: "tenho 1.000 filhos,como vou fazer?" Como se filhos fosse motivo. Ninguém manda ter,depois quer ajuda.
eles respondem
19/03/2019 16h32
Problema não é os programas sociais e sim a corrupção dos politicos e tbm do cidadão comum. Tudo que é provido pelo estado pode ser corrompido e tem muitas falcatruas que favorece aqueles que nem precisa deixando o que realmente precisa na lama. Os programas sociais tem que ser cirúrgico para quem realmente ta no esquecimento da sociedade.
19/03/2019 16h51
Seria interessante tirar alguns auxílios dos nossos políticos "honestos"
anônimo
19/03/2019 23h01
Pode crer que sim, ate paises desenvolvidos tem algum tipo de programa social. Quer um exemplo que pouca gente sabe? Os habitantes do Alasca recebem ajuda de custo do governo federal pra pagar a conta de luz pois é tao caro naquela região que nao teriam condições de pagar. O que precisa aqui é melhor controle dos benefícios.
19/03/2019 16h22
Vindo do estado? De forma alguma.
19/03/2019 16h31
Não. Deixe todos os pobres se foderem.
Acabe também com todas as cotas e auxílios.
Pensões etc
19/03/2019 19h00
Vou te mostrar o programa social bom aqui

anônimo
19/03/2019 19h18
Sim. Rico tem tanta mordomia, por que não podemos ter as nossas?