Ja recebeu sexo oral ou fez sexo amarrada? as mãos, ou as pernas, enfim. Qual melhor forma de fazer isso com uma mulher ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/03/2019 16h44
Ainda não, mas quero muito. Além de estar amarrada, gostaria tb de ser amordaçada, ou vendada.
Totalmente dominada, está na minha lista.
anônima
19/03/2019 16h42
nao, mas é algo que muitas mulheres gostariam de fazer, ou pelo menos pensam sobre
eles respondem
19/03/2019 16h48
Tem um kit em sex shop que vende... vc consegue amarrar sem deixar marca, sem machucar....

aí é só prender na cama, vendar os olhos e fazer ela de sua cadela...

é ótimo, recomendo