Minha vagina é greludinha e morro de vergonha. Tenho medo de nenhum cara me querer por isso :( Queria que ela fosse toda fechadinha, que é o tipo preferido dos homens. E eu também acho fechadinha mais bonito e delicado. :(

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
19/03/2019 17h02
Um dos males da pornografia é a padronização de um tipo específico de vagina. Sinta orgulho da sua, não há nada de errado com ela.
Sal
19/03/2019 23h03
Esse lance de homens preferirem "buceta rosa e fechadinha" é coisa de homem fresco.
Homem de verdade não importa com isso e sim com as qualidades que toda mulher possui.
Sua buceta não é feia e as "greludinhas", me chamam mais à atenção. Eu gosto.
Não se preocupe com isso.
19/03/2019 17h17
E como é uma mulher que não tem a vagina bonita? Têm como saber antes de vê-la nua?
Nem todo relacionamento começa direto em sexo.
19/03/2019 17h19
Claro q sim
t3r
19/03/2019 17h26
não ligo pra isso,oq me importa é o momento tão desejado ao lado da minha parceira e em dar prazer a ela
19/03/2019 18h41
lógico
19/03/2019 18h47
A minha curiosidade é de que você anda com uma plaquinha no pescoço escrito tenho a " vagina feia ". Sei que isso e muito insegurança sua mas tente não pensar assim isso na hora do sexo não é muito importante desde que esteja bem cuidada.
19/03/2019 22h50
Que frescura, na boa mesmo. Para mim problemático mesmo é a vagina do cara ser "garganta profunda" e o cara sentir que está metendo num saco sem fundo, isso sim que cortaria meu tesão.
19/03/2019 23h04
Homem gosta é de mulher! Fuder forte com tesão e a porra toda! Deixa disso! Eu quero é gozar na amada!!! Não caia em padrões...
elas respondem
19/03/2019 17h15
Guria, a vagina é um órgão funcional, ela SERVE a um propósito,
essa recente preocupação com a estética do órgão é produzida
pelas imagens padronizadas pela indústria pornô, imagens não
raro tratadas para seguirem um estilo único.
Sugiro a você( e a todo mundo, aliás) que dê uma olhada no
Banco Mundial de Genitália: uma rápida pesquisa pela internet
e vc encontrará matérias, estudos, ensaios de especialistas dando
conta da variedade imensa de formatos, tamanhos, cores, etc e de
como essa preocupação é fabricada, irreal, traumática e tola.
Fique feliz com a sua vagina se ela estiver saudável, qualquer homem
que te rejeite por causa dela não gosta de você, não gosta de vagina,
gosta de pornô e irá te decepcionar cedo ou tarde.
Tranquilize-se, sua vagina só tem que estar saudável.

https://www.genitalia.me/
19/03/2019 17h23
Vulvas e pênis são feios.
anônima
19/03/2019 17h05
VC fala isso pq ainda é virgem provavelmente ne..quando vc perder a virgindade e ver que o cara vai ficar louco de tesão , acaricianda sua vagina e fazendo outras coisas ai essa insegurança com a sua ppk vai sumir pq vc vai ver que homem na hora do sexo foca em sentir prazer e a aparência da ppk é o de menos pra eles..eu também me importava muito com isso mas hoje em dia tô nem ai
anônima
19/03/2019 18h59
Moça, vulvas são diferentes, assim como seios, narizes, bocas, tenho certeza que não há nada de anormal na sua.