https://www.buzzfeed.com/br/jamedjackson/coma-muito-chocolate-diremos-uma-verdade-voce

eu: Extremamente compreensivo!
Você é muito ligado(a) aos seus sentimentos e emoções, e sabe como canalizá-los para compreender as pessoas com facilidade. ^_^ It's true.

elas perguntam
2 6
eles respondem
19/03/2019 18h23
Putz, só curto brigadeiro
anônimo
19/03/2019 20h14
Será que é isso mesmo?

Você tirou: Totalmente motivado!
Você sabe tudo o que fazer para conseguir o que quer. Não porque é merecedor(a), mas porque trabalha duro e está sempre motivado(a), tanto nos bons quanto nos maus momentos.
elas respondem
19/03/2019 18h06
Você tirou: Muito divertido!
Você sabe como fazer uma sala cheia de gente cair na risada, e essa é com certeza sua melhor qualidade. Você é capaz de trazer alegria para qualquer situação, por isso as pessoas adoram estar perto de você.
anônima
19/03/2019 18h07
quando digo que vou estudar. 10min depois. Buzzfeed: qual queijo vc é.
pena q não encontrei o meme :(
anônima
19/03/2019 18h24
Você tirou: Totalmente motivado!
Você sabe tudo o que fazer para conseguir o que quer. Não porque é merecedor(a), mas porque trabalha duro e está sempre motivado(a), tanto nos bons quanto nos maus momentos.
anônima
19/03/2019 18h37
Você tirou: Gênio criativo!
Você é totalmente artista. Você traz cor para o mundo e sabe ver as coisas de uma perspectiva única e interessante.
19/03/2019 18h56
Totalmente motivado!
Você sabe tudo o que fazer para conseguir o que quer. Não porque é merecedor(a), mas porque trabalha duro e está sempre motivado(a), tanto nos bons quanto nos maus momentos.
anônima
19/03/2019 19h18
Você tirou: Muito divertido!
Você sabe como fazer uma sala cheia de gente cair na risada, e essa é com certeza sua melhor qualidade. Você é capaz de trazer alegria para qualquer situação, por isso as pessoas adoram estar perto de você.