Nós mulheres se apaixona mais rápido e os homens nada...ou escondem o sentimento por medo ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
19/03/2019 19h54
Preferimos esconder. A partir do momento em q demonstrarmos estarmos apaixonados, a garota vai achar q estamos comendo na mão dela e vai se aproveitar da situação pra fazer joguinhos psicológicos. Tem muito mangina q faz isso, se apaixona facilmente, e a mulher depois de um tempo enxergando essa fraqueza emocional nele começa a manipulá-lo, começa a se desfazer dele, começa a pular a cerca e aí o resultado nós vemos nos noticiários todo dia. O homem pode corresponder a paixão da mulher, mas jamais se apaixonar. Deve tratar com carinho e respeito, mas manter uma certa frieza e indiferença.
19/03/2019 19h42
Nós sabemos se controlar nos sentimentos
anônimo
19/03/2019 19h05
Hoje tá igual , os dois lados estão mais orgulhosos
anônimo
19/03/2019 19h37
Depende do homem. Tem homem que se apaixona fácil.
anônimo
19/03/2019 20h14
não acho que seja bem assim não hein.
19/03/2019 19h25
NÓS SE... desgraça...

Se tem coisa que o homem faz é apaixonar... haja vista o monte de merda que fazem..
VC NÃO VAI SE RELACIONAR COM MAIS NINGUÉM.
SE EU TE VIR COM OUTRO CARA TE MATO
VOU ME SUICIDAR SE VOCÊ NÃO VOLTAR PRA MIM
tudo movido por burrice, digo, paixão.
anônimo
19/03/2019 21h51
Não generalize. Existem pessoas de vários tipos, independente do seu gênero.
elas respondem
anônima
19/03/2019 19h19
Se vc for muito bonita, simpática e inteligente, a história é outra.
anônima
19/03/2019 19h06
ac
anônima
19/03/2019 21h50
Há mulheres que não sentem nada também.
Não tem regra