Estou com com coceira na vagina desde ontem não sei se pode ser o sabonete líquido que mudei ou o amaciante na roupa íntima, Pq sempre fui muito higiênica antes que falem que não lavo direito, pois todo banho sempre lavo dentro com a mangueirinha do chuveirinho . OBS:estou alguns meses sem ter relações, então esse não é o motivo. MAs essa cocera tá me incomodando muito, de tanto cocei minha pele já tá irritada e avermelhada!
Sabem de alguma pomada? Tenho vergonha de ir na farmácia e perguntar Pq vou ter que explicar o motivo kkk.
hj já não dá mais tempo de marcar ginecologista

elas perguntam
2 7
eles respondem
19/03/2019 19h18
COCEIRA DESDE ONTEM... tem que morrer mesmo.
Se fosse tão importante, primeira coisa seria buscar ajuda médica quando acordou ou nem dormisse.
19/03/2019 21h48
Cetocort pode resolver essa questão neste momento. Mas é lógico que deve ir a um ginecologista.
elas respondem
19/03/2019 19h24
Você está com algum corrimento atípico? Pode ser sido o amaciante mesmo, não tem a mínima necessidade de colocar roupa íntima no amaciante. Lava só com sabão neutro. Durma sem calcinha por alguns dias e tenta evitar ao máximo coçar a região. Se continuar por mais uns dias eu acho melhor você procurar algum médico. Melhoras.
19/03/2019 19h34
Cuidado, chuveirinho tira o PH natural da vagina.
Se for só coceira sem corrimento, provávelmete é uma irritação, mas tem que ir no médico pra passar o remédio certo.
19/03/2019 19h34
Se estiver perto do período menstrual pode ser candidiase, diagnosticada através do exame papa Nicolau. Ou ate msm una alergia, mas pelo tanto que disse que coça, deve ser fungo msm.
Tem boas pomadas em farmácia, mas se usar sem fz biopsia pra saver qual fungo é, pode piorar a coceira.
anônima
19/03/2019 19h26
Não importa o quão ruim esteja, sempre pode piorar. Vá ao médico.
anônima
19/03/2019 19h26
Essa foto do avatar tá dando agonia..parece ovos de aranha.
Melhor vc ir na farmácia o farmacêutico vai te dizer uma boa.
19/03/2019 19h26
Candidiase, vai no ginecologista ou médico mesmo que ele indica pomada
anônima
19/03/2019 21h45
Ginecologista