4.48K  20/03/2019 09h31

Eu e minha namorada brigamos, e durante a discussao ela disse o seguinte: Voce e tao um merda tao fodido, que nem se algum vc precisasse me proteger nao iria conseguir! Tipo eu sou um cara de porte medio (178 de altura), eu nunca me achei um fracote, porem depois disso estou meio que me sentindo impotente! vcs acham que ela falou serio ou foi so no no calor do momento?

eles perguntam
14 14
elas respondem
anônima
19/03/2019 19h39
Ela não te valoriza,vem que te dou amor e carinho vaginal
anônima
20/03/2019 09h11
Vai ver ela não criticou seu porte físico, mas sua atitude ou falta dela.
anônima
19/03/2019 22h02
Termina com essa arrogante
19/03/2019 21h45
Ela pegou você no ponto que ia te abalar, esperta ela
19/03/2019 22h19
Ela disse isso pra te abalar
anônima
20/03/2019 07h11
anônima
20/03/2019 09h07
Troca de namorada
anônima
20/03/2019 09h14
Sua namorada é bem escrota né? Deveria ter dito para ela se ela quer segurança que contratasse um vigilante. Deve pisar bastante em cima de você! E destas que estes idiotas gostam. Não foi no calor do momento não, ela deve te achar um merda mesmo.
anônima
19/03/2019 22h07
Ele não quer dizer físico, mas em questão de atitude. Foi direto na onde iria te machucar. Já viu que é complicado né?
19/03/2019 19h31
Ela deve achar isso.
anônima
19/03/2019 21h39
Foi sincera.
Raiva é o soro da verdade mais eficaz que a cachaça!
anônima
19/03/2019 21h16
só por esse episódio vc não pode concluir isso, mas se ela te trata dessa formas frequentemente.. ela pode até te achar, mas isso não significa que vc é. Mta gente fala mtas coisas assim quando estão chateadas, mas vc deve falar que não gosta de x e y. Se a pessoa continuar, então ela não te faz mto bem e ela tbm não está bem.
anônima
19/03/2019 20h48
Você tem que ter uma conversa com sua namorada ... Pq não é nada legal ela te tratar mal assim. Com crtz ela falou no calor do momento, mas é doloroso vindo de quem a gente gosta.
Ela tem que te respeitar , independente da raiva.
19/03/2019 19h40
Vai se basear pelas palavras da sua namorada? Parabéns!
eles respondem
20/03/2019 08h30
Pow, já namorei com uma pessoa assim e depois de um tempo ela se tornou ex, melhor coisa que aconteceu na relação
anônimo
20/03/2019 02h30
Você já procurou sua auto-estima no lixo hoje?
19/03/2019 19h56
kkk foda...
a maldade humana não tem limites
anônimo
19/03/2019 21h06
Na hora da raiva, escapam algumas verdades. Melhor começar malhar esse chassi de grilo, hein?
19/03/2019 19h37
Sim falou sério! quando elas ficam nervosa elas falam aquilo que realmente sentem...
Uma dica nunca seja muito bom para uma mulher!!
19/03/2019 22h18
Não sei se foi sério ou no calor do momento. Isso depende do seu tipo físico etc, mas eu só sei que eu terminaria na hora. Não aceito esse tipo de rebaixamento em circunstancia alguma. Eu ia era mandar ela ir procurar o hulk então, porra.
anônimo
20/03/2019 02h27
isso memo seu merda,voce é merda memo, agora ela vai dar para o cara esperto e você vai ficar na merda, bom mande ela ir a merda e pegue uma melhor que ela, o mundo gira
20/03/2019 03h50
Ela sabia que ia te abalar
20/03/2019 09h31
@mertess

Antes q ela mertess um pé na sua bunda, meta no dela antes.....ela te acha um merda, melhor vc adiantar antes q ela puxe a descarga!

Tipo da mulher q n respeita o homem, e outra q esse lance de porte físico n vale de nada quando o adversário porta uma arma....Se ela quer tanta proteção deixe ela namorar um policial ou traficante q vai ser melhor p ela!
Sal
19/03/2019 21h32
No calor da discussão ela pode ter dito isso de vários tons, raiva, ódio, deboche...
Mais se não foi a 1ª vez que um insulto desse nível aconteceu, sai fora dela.
anônimo
19/03/2019 21h04
Sabe aquele ditado "o que foi dito bêbado foi pensado sóbrio"? Vale o mesmo para momentos de sangue quente, em relação a ter pensado quando tudo estava calmo.
Momentos assim a gente perde a trava pra falar o que está na cabeça, o que estava guardando.
Problema maior do que as palavras que magoam, é a postura da pessoa que não se controla num momento de discussão diante de quem, supostamente, deveria gostar e prezar.
Todo casal tem discussões e desentendimentos. Faz parte do processo de ajustes. Agora toda hora que isso ocorrer ela vai te rebaixar dessa forma?
Bom, você não disse exatamente como foi essa discussão, por qual motivo, o que você disse antes dela dizer isso, mas de qualquer forma, foi uma coisa complicada que ela disse sobre você.
Ela basicamente revelou que não se sente protegida por você, e que isso a incomoda.
Resta a você decidir se supera essa. Ela talvez venha pedir desculpas, mas, no fundo, não mudará o pensamento dela. Você fará algo pra mudar por ela? Mudar sua postura, seu físico? Fará isso depois desse "tapa" dela? Acha que vale a pena o esforço, ou não há mais clima? Depois disso, é você que tem que fazer algo, ou ela também? Enfim, pense nessas questões.
O que foi dito uma vez, nunca mais dá pra ser desdito.
19/03/2019 19h57
É, nessa era das cavernas, realmente ser um fracote é desvantajoso.
19/03/2019 19h53
Talvez ela tenha feito isso para o seu bem, pra despertar o seu ego e vc melhorar nesse sentido, de qualquer forma não precisa se sentir assim pela opinião dela, pior seria se fosse um galo de briga, isso sim seria ruim ao meu ver
anônimo
19/03/2019 19h32
olha... mulheres são loucas rsrs. Mas pode não ser sua altura e sim sua postura. Se vc for mt "bonzinho".. pode dar a entender que seja um frouxo.