Ele não eh meu namorado,moramos distante,outro dia ele me falou que gosta de uma garota da cidade dele,e gosta de mim também. É possível,o que fazer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/02/2016 23h35
Eu facilitaria as coisas pra ela: terminaria.
anônimo
11/02/2016 00h55
Sim, é possível que ele goste das duas sim. Pq gostar é algo mt diferente de amar.
Então, não confunda isso.
Ele quer vcs duas. Ele quer a vizinha. Ele quer a prima. Ele quer a amiga da prima. Ele quer todas.
O desejo de um homem não tem freios.
É isso mesmo.
Ele quer comer vcs duas.
Pronto, falei.
12/02/2016 00h19
Eu diria que já esta começando errado hehehhe
Indecisão, falta de convicção não leva nenhum relacionamento adiante!
11/02/2016 01h37
já aconteceu cmg com uma ficante, se n fosse por isso teríamos algo sério, tentei insistir pra ver até onde ia, não da certo...
elas respondem
14/02/2016 13h58
Ele não ama nenhuma. Você se sentir atraído por várias pessoas é uma coisa, agora, amar mesmo só um. To com o Gran, ele quer comer as duas. E que bela massagem no ego dele, ein? Aconteceu isso comigo uma vez. Eu tinha um rolo com um cara de outro estado a ex namorada dele (que era de outro estado) começou a falar pra ele que ela tava em depressão porque ele "tava" comigo, que ela não poderia suportar. Ele veio me falar que gostava de mim mas que temia por ela. Falei pra ele ir ser feliz com a guria e pronto. Mas acabou que ele não ficou com a guria e tá namorando outra hauhauhauha
14/02/2016 13h49
Agente gosta de mt gente, Mas amar agente só ama uma pessoa.
11/02/2016 23h49
Já ouvi isso uma vez

Pior que ouvi "Eu amo as duas"
Tnc não quer neh kkkkk
Nossa fiquei tao irritada na época, senti ate pena da menina.