Quando me masturbo vendo porno fica bem molhada, mas nas preliminares não. Ele me masturba, chupa e continua seca, so molha qnd ele penetra algumas vezes.

elas perguntam
8 4
eles respondem
19/03/2019 19h48
Cuspi resolve anônima
19/03/2019 19h39
Falta tesão nisso ai hein...
anônimo
19/03/2019 19h40
Das duas uma, ou ele não tá sabendo te masturbar direito ou tempo suficiente pra estimular suas glândulas de bartholin a lubrificarem a sua cona, ou seu cérebro aprendeu a relacionar seu 'gozo' nas preliminares apenas com pornografia. Quando chega nesse nível, é melhor cortar o porno por um bom tempo. Pornografia ao longo do tempo bagunça completamente com nossos receptores de dopamina.
19/03/2019 19h43
Larga a pornografia, pois está te atrapalhando.
anônimo
19/03/2019 19h49
Falta tesao pelo cara, sorry
anônimo
19/03/2019 20h13
você fica nervosa na hora? seria legal mesmo você parar de assistir o pornô e se masturbar sem isso. também com seu parceiro tentar inovar de alguma forma e/ou fazer algo que você goste mais.
anônimo
19/03/2019 21h14
Você fica nervosa? Ansiosa na hora?
19/03/2019 21h19
Isso é psicológico! Quando você está com você mesma, você fica à vontade, você se entrega para a masturbação e tudo mais, mas quando há outra pessoa, as coisas mudam, pode ter preocupação da sua parte, algum receio e entre outros motivos. Sugiro que comecem num bom beijo, umas mãos bobas, provocações, aí depois vocês vão intensificado, gerando mais entrega de ambos e intimidade, aí poderá ter condição suficiente para estar bem lubrificada.
elas respondem
19/03/2019 19h52
Não assiste mais tanta pornografia.
Se ele te masturba, te chupa, e mesmo assim vc não fica excitada, então vcs precisam caprichar mais nos beijos, nas passadas de mão, nas carícias... e até nas palavras! Mulher se excita mais com a imaginação.
19/03/2019 19h47
Você não tá relaxada o suficiente (ou falta tesao). Não fica pensando nisso na hora, porque atrapalha. Uma coisa que sempre deu certo comigo é provocar, mas não chegar nas vias de fato - beijar muito, passar a mão por cima da roupa, dar umas encoxadas e só, como se eu não pudesse transar naquele momento
19/03/2019 19h51
Pra mim tb era difícil antes, sempre usava gel ou me machcava toda. Eu queria, tava c vontade, mas por ser meio travada n ficava lubrificada.
Com o passar do tempo, aprendi mhas zonas erógenas, perdi a vergonha e seu exatamente o que fz pra me entregar ao momento.

O principal é n se preocupar c isso, e perceber onde em seu corpo sente mais T. E no momento do sexo n pensar em nada, curtir o momento.
anônima
19/03/2019 21h33
Usa o poder da sua mente sua imaginação.