Por exemplo, ja obtive a nota de corte pra o ProUni, o proximo passo é se inscrever, e depois ? eu preciso fazer alguma outra prova ou minha bolsa esta garantida ? ou é por ordem de baixa renda ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/03/2019 20h36
Se você já está inscrita, o critério será a nota no Enem.
19/03/2019 20h41
Com base na nota do enem vc vai ver pra quais cursos tem nota suficiente. Depois ainda tem a inscrição na faculdade onde vc terá que levar os comprovantes de renda caso esteja se inscrevendo em uma universidade particular. Se for federal acho que não precisa.
elas respondem
Juh
19/03/2019 20h43
Dps de passar pela nota de corte, vc vai na faculdade para comprovar oq vc disse.
Isto é, levar tudo quanto é documento.
Dps disso esses documentos são analisados pra sair o resultado final.
Estando Ok, vc ja esta dentro.
Após isso é só ficar renovando o financeiro, que é apenas assinar um documento lá, pra garantir o semestre pago.