As vezes eu sinto vontade de beijar algumas gurias, fico gamada no sorriso e tal mas nada além disso. É assim que começa? Ou já vem a vontade do sexo junto?

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/03/2019 21h03
As bi sumiram
elas respondem
19/03/2019 21h12
Quando eu via pornô, o corpo feminino sempre me atraiu mais, eu achava a sexualidade da atriz mais interessante... Gostava de ver o corpo. Imaginava como seria tocar, sentir a pele. E isso foi evoluindo até para o dia que me deu um clique: eu tinha vontade de experimentar um corpo feminino. No inicio era uma vontade bem objetificada. Depois eu fui percebendo que ter a companhia de uma mulher no sexo, não só o corpo, entende? Poderia ser legal. E fui atrás de experimentar.
anônima
19/03/2019 21h07
Eu ja beijei uma menina e foi um dos melhores beijos q ja tive! Muito delicada, mulher sabe como se expressar. Não passou disso, mas um dia ainda pretendo experimentar. Eu no inicio tinha vontade do beijo só, mas mulher por ser mulher entende melhor o que a outra quer, sei la. Acho que seria melhor no sexo