Nós já saímos algumas vezes. Por vários motivos não seguimos juntos. Eu segui a vida. To namorando faz dois anos. Hoje esse cara surgiu do nada. Me chamou pra conversar. Eu ainda não abri a mensagem.
Sei que eu devo falar que é uma pena ele ter voltado agora, que eu segui. Que eu só encontraria com ele se eu tivesse solteira.
Me ajudem a manter essa opinião e a não fazer nenhuma burrada.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
19/03/2019 20h03
Manter contato com ele, vai fazer você fazer alguma burrada. Caso sua atração por ele seja muito forte, termine com seu namorado primeiro.
19/03/2019 20h06
Tu ta louca pra trair e sentar na piroca do outro!!
19/03/2019 19h58
Você que tem que ver, vc gosta mais dele ou do namorado. Pesar os contras e a favor de cada um, e fazer sua escolha.
19/03/2019 20h09
Não há porque te auxiliar nisso.
A vida já está aí com todas desgraças do dia a dia.
Todas as falsidades entre as pessoas.
Isso é ter ou não brio.
SABE O QUE É BRIO? By Clovis
Sal
19/03/2019 22h14
Seja direta e objetiva com ele sobre o seu relacionamento e não dá margem para que ele faça algo com você.
Talvez por você ainda se sentir atraída por ele, pode acontecer algo mais seja forte.
Respeite o seu namorado e corte todo o envolvimento com esse rapaz.
E se caso ele ficar insistindo em você, ele não te respeita.
anônimo
19/03/2019 22h39
Não mantenha contato com ele.
elas respondem
anônima
19/03/2019 20h07
Esse teu caso aí já é um cinto de castidade.
Juh
19/03/2019 20h00
Ué, seja sincera e diga que esta comprometida, mas não fique de papinho de "e se tivesse acontecido", pq isso é pedir pra fazer merda.
anônima
19/03/2019 20h14
Bom, você está feliz com seu relacionamento? Ama seu namorado? Esse cara pensa em algo sério com você? É bom caráter? São pontos que você precisa analisar.
anônima
19/03/2019 20h35
Cara tu vai trocar teu relacionamento de 2 anos por uma paixonite .. ?
Você tem que idade ? 16?...

Se você foi mulher pra aceitar um relacionamento tem que ser pra terminar ( caso queira ficar com o cara ) ...
Não alimente esse sentimento , não mantenha contato , corte. Relacionamento são tão difíceis pra acabar por uma paixonite. Maaaaaaas, seja clara e objetiva..
olha, estou em um relacionamento, gostei de você há alguns anos , mas conheci outro cara se eu fosse solteira ficaria com você... Mas devo respeito a pessoa da qual eu estou .