Essas mulheres então: " Seios pequenos são bonitos?", "Namorariam uma mulher com a vagina feia?", pelo amor de Deus kkkkkkkkkkk, cresçam e se aceitem como são, não tão satisfeitas= Cirurgia plástica e para de encher o saco com essas neuroses chatas.
Se alguém não gostar de vc, foda-se, o importante é vc gostar de si mesma e ter pessoas que te amem de verdade e q vc possa contar quando precisar.

Umas mulheres vazias e fúteis que só ligam pra aparência e macho, é falta do que viver e aprender mesmo.

elas perguntam
13 19
eles respondem
19/03/2019 20h03
Só uma lembrança pra você, o site é pra perguntas e respostas.
Se vc tem tanta certeza na vida... acho que pode procurar um site de PHDs por aí..
Beijos.
anônimo
19/03/2019 20h12
Já que vc é tao segura e não liga para oq as pessoaa acham de vc, sai do anonimo.
É mto fácil ficar criticando as pessoas em anonimo, é fácil julgar sem poder ser julgado.
Sai do anônimo e sua crítica será válida.
anônimo
19/03/2019 20h32
Faz o desabafo em anônimo e os outros que são complexados? Tá com medo de quê já que é tão segura de si?
19/03/2019 20h13
Concordo!! Pra que fazer esses tipos de perguntas temos que aceitar do jeito que somos , falando nisso 13cm é pequeno?
anônimo
20/03/2019 01h12
Se não quer responder, apenas ignore. Mas criticar, como você fez na sua pergunta, além de não resolver, só piora.
Cirurgia plástica nem sempre é a solução, pois em boa parte dos casos o problema está principalmente na cabeça dessas pessoas e nenhuma cirurgia é capaz de reparar isso.

- julgamento e + compreensão, moça.
anônimo
19/03/2019 20h13
obrigado pela sugestão.
anônimo
19/03/2019 22h51
19/03/2019 20h37
Eu achava estranho, agora tento responder da melhor forma possível mesmo quando as dúvidas são ridículas. Já tem gente demais avacalhando eles.
anônimo
19/03/2019 20h42
Está no site errado, é segura, madura sabichona que fez a questão no anonimato.
O site não tem só essas perguntas,faça a tua parte srta madura.
anônimo
19/03/2019 20h45
É só ignorar oq não lhe agradar e como tudo na vida.
24/03/2019 04h30
Não concordo. Muitas pessoas tem problemas sério de não conseguir se aceitar, não basta falar.. E cirurgias são caras.. Vamos tentar aconselhar sempre com carinho. Lembre-se de amar o próximo como a si mesma.
anônimo
19/03/2019 22h49
Mais respeito hein sou adolescente tbm!
19/03/2019 22h14
Bom, e do outro lado tem caras como o príncipe 10 que faz zilhões de perguntas desse mesmo naipe o dia inteiro ao que parece, parece até que o cara é um bot de fazer perguntas toscas , pelo amor de Deus kkkk
elas respondem
19/03/2019 21h02
"Essas mulheres então: " Seios pequenos são bonitos?", "Namorariam uma mulher com a vagina feia?", pelo amor de Deus kkkkkkkkkkk, cresçam e se aceitem como são, não tão satisfeitas= Cirurgia plástica e para de encher o saco com essas neuroses chatas.
Se alguém não gostar de vc, foda-se, o importante é vc gostar de si mesma e ter pessoas que te amem de verdade e q vc possa contar quando precisar.

Umas mulheres vazias e fúteis que só ligam pra aparência e macho, é falta do que viver e aprender mesmo."

- Anônima, a fodona.
19/03/2019 20h28
Se sente tão segura que faz a pergunta em anônimo
anônima
19/03/2019 22h20
Tem várias perguntas no site, você responde elas? Tá fazendo a diferença ? Tá fazendo desabafando arrogância no anonimato falando da superficialidade, inseguranças dos outros. Aprendeu muito com a vida, sai do site.
Juh
19/03/2019 20h03
Eu ja tive minhas neuras, todo mundo tem, ent dê um credito a quem não se aceita.

Hje eu já penso " o cara gostando ou não, não vou poder mudar isso"
Mas isso vem com o tempo, se vc não tem essas preocupações, que bom, fico feliz por vc, mas não é justo achar que todos são e pensam assim.
anônima
19/03/2019 21h28
A pessoa que se diz segura de si e ainda fala que precisamos nos aceitar do jeito que somos.
Nunca saem de casa sem um batom ou cabelo desarrumado.
Ah, vão tomar no c*!
19/03/2019 20h14
Isso é fase anônima, vai dizer que já não passou por isso? Com o tempo a maturidade vem e essas coisas passam.
19/03/2019 20h15
Se eu disser que nunca me irrito com essas perguntas ou mesmo
que não já errei a mão respondendo a elas de maneira debochada,
estarei mentindo: é chato, triste, preocupante e é muuuito repetitivo.
Porém, todo mundo tem inseguranças, todo mundo tem dúvidas, todo
mundo tem lá suas superficialidades, mudam as dúvidas, muda a ma-
neira como lidamos com as inseguranças, muda o impacto que têm
em nós, mas estão aí conosco em qualquer idade.
anônima
19/03/2019 20h30
Esqueceu qual "tamanho do meu pau"
Muitos precisam de psicólogo e não de perguntas e respostas, geração rivotril
anônima
19/03/2019 20h32
Até parece que vc nunca passou por isso, que sempre foi bem resolvida assim.
Isso é uma coisa que elas irão aprender com o tempo.
anônima
19/03/2019 20h35
Isso é um site de perguntas e respostas, lide com isso ou apenas saia dele se não gosta ue, ninguém está te obrigando a nada
anônima
19/03/2019 20h55
O site é para perguntas e é normal as pessoas terem inseguranças ué, não gostou, saia.
20/03/2019 09h38
Eu concordo.. e não tiro sua razão.. só vivem falando disso, realmente nao sabe qual a sentença verdadeira em que elas ou eles possam se destinar a isso, é simplesmente viver em um mundo raso de pessoas vazias, pedindo por opiniões alheias de seus próprios corpos, acho isso uma falta de maturidade e segurança muito grande.
anônima
20/03/2019 09h55
“Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades”.

O site sempre teve perguntas assim. Insegurança é universal e um prato, digo panelaço cheio.
anônima
20/03/2019 01h16
Quem dera fosse só criança, tem muito adulto complexados por aqui também. Sem contar que se fossemos tão seguros de nós mesmos, não usariamos fotos que não são nossas e muito menos o anonimato.
anônima
20/03/2019 01h16
Iria te lascar aqui mas o Dig já falou o que eu queria hahaha
Você está atrapalhando aliás, sai daqui
anônima
19/03/2019 20h44
concordo com tudo, só vim rir do pessoal que gosta de atacar os autores das perguntas, quando um começa, o restante imita pra ganhar like
anônima
20/03/2019 10h00
quis lacrar e se fodeu kkkkk
24/03/2019 04h28
Caralho! A pessoa quer ser mostrar tão madura mas xinga igual adolescente e discute por coisinhas tão frívolas. Perde tempo se incomodando com isso não Sra