Oi gente! Então, recentemente comprei um tênis all star preto daqueles antigos, que vem quase até os joelhos. Comprei naqueles sites de produtos usados e tal.
Só que reparei que ninguém mais está usando esse tipo, e sim aqueles que vem até os ossinhos do pé.
Vcs acham que ficaria feio usar msm fora de moda? Que ganharia olhares reprovadores? É que sempre amei aqueles tênis, mas nunca tive condições de comprar um.

elas perguntam
7 6
eles respondem
19/03/2019 20h21
Moda??? Se você vê como eu ando...
anônimo
19/03/2019 20h29
3 roupas que nunca sai de moda:
Jeans
Xadrez
All star
Sal
19/03/2019 21h47
Acho que não. Vejo muita gente usando e desde o meu tempo de escola, All Star, era febre!
Vejo que ele nunca sairá de moda porque encaixa em todos os públicos.
anônimo
19/03/2019 20h22
"É que sempre amei aqueles tênis" pronto. só usar em lugares "apropriados".
19/03/2019 20h24
Vc só faz o que os outros fazem?
anônimo
19/03/2019 20h25
O longo que vai ate o joelho é meio out mas o classico cano longo e o cano curto estarão sempre na moda, vou ter sempre um par ate ficar coroa, conheço uns sessentoes que ainda usam e fica legal neles
19/03/2019 20h26
Esses modelos clássicos como all atar são considerados atemporais. Se vc conseguir montar um visual que vc se sinta bem vai parecer natural pros outros.
elas respondem
19/03/2019 20h23
Faça o que gosta, n se importe c opinião alheia.
19/03/2019 20h52
All star nunca sai de moda!!!!
19/03/2019 20h57
Pode até não ser o que todo mundo tem usado, mas na minha opinião, o estilo de uma pessoa é a verdadeira moda.
19/03/2019 20h23
Se você gosta, usa! Agora realmente vai chamar atenção. Mas se você conseguir ignorar, até porque o que as pessoas pensam não muda nada na sua vida, usa de boas.
19/03/2019 20h27
Eu tenho dois tênis: um para atividades físicas e um All Star preto cano longo.
Ele não é esse cano longuíssimo aí seu e deve ser meu milésimo All Star idêntico
ao que comprei aos 11 anos: cano na canela, uso até arrebentar e repito a dose.
Sim, deve ser fora de moda, não faço ideia, mas adoro, é confortável, consigo ima-
ginar-me usando-o em qualquer combinação básica e informal.
19/03/2019 20h54
Eu não sigo moda. Se eu fosse vc usaria, eh o que vc gosta e quer