Não frequento nada fora do normal, apenas clube esportivo, academia, e outros lugares assim, porém vejo que tem poucas mulheres, onde a maioria tem compromisso, outra parte menor de idade ( não estou cogitando essa possibilidade, embora a única pessoa que me fez perder a noção do tempo quando eu a vi, tenha 17 anos e nunca mas vi ela por lá), então fiquei com a dívida sobre isso, pois as pessoas que estão nesse locais não estão em busca de relacionamento. Isso tem algum pouco de lógica ou não ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
05/10/2019 02h42
Frequente a minha casa.
anônima
19/03/2019 22h08
Na realidade a moda agora é amizade colorida e sexo casual. Está difícil encontrar quem queira relacionamento sério em qualquer local.
eles respondem
19/03/2019 21h37
Tem lógica! Mas você vai a esses lugares para paquerar? Acho que não é o lugar propício! Quer conhecer gente e interagir legal? Faça aula de dança!!!! Muito sucesso!!! Você vai ampliar sua rede de amigos e amigas! Aí as coisas acontecem!!! Rs
19/03/2019 21h41
Acredito que não man
anônimo
19/03/2019 21h56
Na teoria, esses seriam alguns dos lugares ideais.
19/03/2019 22h06
Tem sim, tipo, esse tipo de local é mais para pessoas dedicadas a atividades físicas, exceto o clube, onde pelo menos tem uma piscina e ficaria teoricamente mais fácil, problema é que geralmente pessoas solteiras vão procurar pessoas do sexo oposto em outros lugares, como danceteria e até bares, então digamos que realmente os lugares que voce costuima ir não tem relacionamento como principal foco, tu deveria ir em lugares onde esse é o foco para facilitar as coisas né mano?
05/10/2019 02h48
Não são os lugares, não é seu modo de ser, não é culpa sua! O problema está nelas!