Em 2017 conheci uma menina da igreja indo para faculdade , sair algumas vezes e gostava muito dela percebi que ela não gostava tanto de mim e resolvir não insistir mais, fiquei muito triste mas continuei a minha vida , no começo do ano eu indo para faculdade eu avistei uma menina que parecia com a minha ficante do passado parecia que eu estava vivendo um djavu , então essa moça se aproximou de mim e puxou assunto e eu espantado olhando para ela e lembrando de como ela era parecida com aquela menina que eu gostava tanto , dias depois eu fui sair com ela e descobrir que ela é prima dessa minha ficante , agora oque eu faço ela vai pensar que eu estou atrás dela, e como eu falo para essa moça que estou saindo que já sair algumas vezes com a prima dela ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/03/2019 07h05
Você saiu com ela só pq ela se parecia com a outra?
20/03/2019 07h13
Não tem mais importância, passou. Saia com a menina, e se surgir a necessidade vc conta sobre a prima.
eles respondem
anônimo
19/03/2019 22h17
Fale a verdade
anônimo
19/03/2019 22h20
ela não vai pensar nada. quem está pensando é você. a menina de 2017 nem lembra mais de você. no entanto se você não gosta dela, é melhor deixar claro já.