Quando eu marco um encontro com a garota apenas para sexo por meio de um app (Tinder, Badoo, etc), vamos supor que ela só veja meu rosto ou meu corpo vestido (nos encontraremos primeiro em algum lugar público, claro, então ela veria minha estatura), se quando vamos para a cama e nos despirmos ela ver uma barriguinha, acha que ela desistiria? Se você fosse essa garota e passasse por isso, o que faria, prosseguiria? Ou isso te incomodaria?

Obs.:
Sou virgem e inseguro com meu corpo.
Não sou gordo, apenas umas curvinhas na região da cintura.
E não procuro a garota do corpo perfeito, apenas uma com o corpo natural.

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/03/2019 22h19
Claro que prosseguiria. Apesar do encontro ser apenas para sexo, eu não ficaria alguém que eu não enxergasse outras qualidades. Então eu não perderia o interesse apenas pq a pessoa tem uma barriguinha, até pq eu tbm não sou perfeita.
anônima
19/03/2019 22h19
Eu não teria coragem de marcar com um cara q eu nunca vi na vida, para encontrar ele e transar... Mas se um dia isso acontecesse eu jamais ligaria para uma barriguinha, isso é o de menos, sério! Mas claro falando por mim!

Mas pensando de um modo geral, acho q a menina não vai ligar mto, ela vai tá lá pra transar, e não vai desistir por isso
anônima
19/03/2019 22h20
Nada a ver. Se é algo discreto, eu nem notaria, sério. Não ligue para isso, tenho certeza que a grande parte das mulheres não vai ligar para isso. Então relaxa e aproveita! ;)
eles respondem
anônimo
19/03/2019 22h15
Jovem, relaxe essa mente e prepara o pipi. Vai pra cima que nada disso acontece, só alegria.
anônimo
19/03/2019 22h20
ela pode rejeitar sim mas se aceitou sair com você é meio caminho andado.
19/03/2019 22h45
Sendo honesto e também sendo um cara que tem uma maldita de uma barriguinha, a não ser que voce seja um mestre em disfarçar e consiga se vestir de modo a ser praticamente impossível notar, a mulher já vai saber que voce tem antes de ir para a cama com voce, e portanto se ela não gostar ela já vai te cortar antes, se não cortar é porque não está muito aí para isso.