..qual foi a pessoa e a situação que mais te deixou constrangido por ser meio inapropriado?

A minha foi um professor casado no ensino médio, primeiro dia que ele foi dar aula, me chamou pra comer junto na mesa com ele, no final começou a chover e ele ofereceu carona, dei um jeito de sair e ele foi embora. Ficaram o ano inteiro me zuando

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
19/03/2019 22h50
As mulheres sempre davam em cima de mim, antigamente tinha 2 garotas de programa no apartamento de cima. :(
20/03/2019 00h07
Alguns gays voltando de uma festa na faculdade. E uma vez em Ubatuba um carro cheio de mulheres resolveu que seria legal me encher o saco pra entrar no carro com elas, falando da minha bunda e das pernas.
anônimo
19/03/2019 22h23
Nunca deram em cima de mim. Pelo menos, garotas não.
anônimo
19/03/2019 22h31
Aconteceu parecido comigo, minha ex professora do fundamental dava em cima de mim toda hora me alisava dizendo se eu queria aulas particulares
Anos depois ela foi presa por abusar de menores era feia virada no giraia
anônimo
19/03/2019 22h25
Nunca aconteceu.
19/03/2019 22h19
De forma deselegante nunca
anônimo
19/03/2019 22h34
Algumas "amigas" da minha ex viviam dando em cima de mim.
21/03/2019 10h28
Uma vez eu estava esperando um busão e passou um carro com umas meninas falando, ei gatão vem aqui fuder minha buceta, goza na minha boca....Eu tinha 17 anos foi meio traumatizante
21/03/2019 04h39
Num ônibus voltado da capital.
Uma coroa gostosa deu em cima de mim, acabei dando uns bjs nela.
anônimo
21/03/2019 01h03
Uma vez um professor de inglês convidou eu e um colega - éramos só os 2 na aula - pra ir na casa dele tomar um vinho. Ficou na cara que o sujeito era gay. A gente desconversou, puta situação chata.
anônimo
20/03/2019 02h21
nem sei o que é isso
anônimo
19/03/2019 23h25
Huahuahua nao vou responder essa, só rir da sua história! Muito foda Kkkkkk
19/03/2019 23h22
Anônima da pergunta, minha história mais marcante é parecida com a sua, quando cursava Técnico tinha um professor novo, ele nunca disse na sala mas viamos que ele era gay. Eu tava fazendo um trabalho quando dois amigos meus viraram pra mim e me falaram que ele não parava de olhar pra mim, que nem disfarçava, a mesa dele era de frente pra gente. Comecei a olhar pra ele também, aí ele virava o rosto quando eu olhava. Isso durou por um semestre kkkkkkkkk.
Fui zuado o resto do semestre pela minha turma kkkkkkk.
anônimo
19/03/2019 22h47
As historias de professores me fez lembrar do relato de uma colega. Terminou a aula, alguma cosia assim, e o professor ofereceu carona. Era um cara novo tbm. Ela aceitou "na inocencia". No caminho começou um papo estranho do qual não me lembro mais oq ela disse. Mas dai aconteceu deles se aproximarem de um motel no caminho, e ele diminuiu a velocidade, e ficou mais insinuante com ela, e ela só com a mão na maçaneta da porta. É.. complicado
19/03/2019 22h46
Nunca aconteceu comigo.
elas respondem
19/03/2019 23h05
No ensino médio eu tinha uma colega que era lésbica e ficava dando encima de mim o tempo todo, nada contra mas eu ficava muito desconfortável com a situação, ela meio que me assediava e por fim eu acabei mudando de turma pra me livrar daquela situação chata.
19/03/2019 22h31
Hoje mesmo entrei em um mercado perto de minha casa onde sempre vou, e o gerente me perguntou pq estava tão arrumada, se teria uma festa, aí disse que tive audiencias, ele perguntou: vc é advogada? Eu disse que sim, aí ele me solta: mas vc é isso tb, vc é tudo então. Na frente dos embaladores, das moças dos caixas, clientes...fiquei mto constrangida, mas levei na brincadeira e pronto. Tenho costume de brincar c ele qdo vou lá, mto simpático, mas homens sempre confundem. A partir de hj n volto mais lá.
anônima
19/03/2019 23h12
Amigo ou colega dando em cima é estranho, tenho que fingir que não percebi e mudar o foco das coisas. Fora isso n lembro
anônima
19/03/2019 22h31
Meu professor de História contemporânea, durante o tempo que me deu aula era respeitoso, quando terminou o período passou por mim no corredor uma vez encarando lambendo os beiços de uma forma bem nojenta.
anônima
19/03/2019 23h23
Nenhuma, dá em cima de mim eu logo falo "dinheiro na mão, calcinha no chão". Os caras que ficam sem graça
anônima
21/03/2019 09h22
Eu sempre vou ficar constrangida com isso. Acho que eu posso tá casada, vivendo com a pessoa há 10, 20 anos, se ela falar algo mais quente comigo eu vou ficar sem graça. Mas por agora, acho que foi uma vez que um homem me viu numa festa da Igreja e disse pra todo mundo que tava perto ouvir, apontando pra mim, que eu ainda seria dele. Aquilo me deixou vermelha... Mas graças a Deus nunca mais vai ele e nunca tivemos nada!
anônima
21/03/2019 00h54
Quase a msm coisa q a @MeigaRomantica
20/03/2019 00h19
Um conhecido da faculdade que eu já tinha dito não, mas mesmo assim ele me constrangeu na frente da galera.
anônima
19/03/2019 22h42
Já tive aluno dando em cima de mim no Facebook e pai marcando aula particular pro filho mas era só pra me paquerar. Esses q eu lembro agora.