Sexta feira, meu namorado me mandou um print de uma menina dizendo que gostava de um cara malvado da série vikings *Ele assiste* e me perguntou se havia gente que devia gostar dos caras do massacre eu disse deve ter pois sempre tem quem concorda ou quem discorda, há doido para tudo. Ele me xingou me chamou de sem sal, estrume, morta, disse que eu dava depressão nele e outras coisas horríveis. Não respondi mais ele, e ele não falou mais comigo desde então, isso foi um término?

elas perguntam
6 10
eles respondem
19/03/2019 22h32
Esse cara é meio doido, acho que ele não quer uma namorada mas sim uma companhia para as loucuras dele, você parece ser normal e ele não gosta disso. Vai procurar outra pessoa, se ele quiser voltar você sai fora
anônimo
19/03/2019 22h30
Conselho de pai: "Pra esquecer uma paixão, só uma nova paixão"
19/03/2019 22h28
Não entendi, pra que tanto ódio assim...
19/03/2019 22h40
Olha, a situação em si foi bastante estranha. Mas poxa, o cara não parece ter gostado da verdade, ele pode ter pensado que voce poderia ser uma dessas mulheres que eventualmente poderiam vir a gostar de um cara desse naipe de psicopata e por isso te xingou assim, creio eu. Mas que cara otário viu, sequer sabe interpretar uma resposta e já sai assumindo merda, que criancinha.
19/03/2019 22h53
Guria!!!!!!!! Vá se valorizar, isso é jeito de alguém tratar o outro? Ainda mais namorada? Um bruto! Se uma namorada fala comigo dessa forma, pode ter certeza que foi a última! Não permito! Respeito é tudo!
anônimo
19/03/2019 22h53
elas respondem
19/03/2019 22h24
Ele te chamou de estrume! Se ele não terminar, por favor faça isso vc.
anônima
19/03/2019 22h28
Nossa, termine com ele! Você aceita ser xingada dessa forma? Cadê o respeito que ele deveria ter por você?
anônima
19/03/2019 23h08
Achei ele idiota. Mas tem pessoas que ficam no muro em quase tudo, não tem muita firmeza ao dar uma opinião, vai ver ele tava achando o mesmo. De qualquer forma ele é otário.
19/03/2019 22h30
"Caras do massacre"? Oxe tendi nada. Por via das duvidas se afaste desse maluco descontrolado.
anônima
19/03/2019 22h37
Porraaaaa, o que está acontecendo com as mulheres que ficam aceitando esse tipo de coisa? Quase todo dia que entro aqui, é uma diferente sendo trouxa na mão de homem.
Acorda kct, ao invés de querer distância eterna desse louco, está ai preocupada se ele terminou com vc.
anônima
19/03/2019 22h39
Mandava ele tomar no cu e se foder sem dó
Depois apagava e bloqueava esse retardado. Claro que dói um término, mas você tem que seguir sua vida ninguém merece ter alguém do lado assim só pra não ficar sozinha, parte pra outro. Logo mais vc esquece
19/03/2019 22h44
Se por causa de uma série já fez isso, msm que ele não termine é melhor vc o fazer
19/03/2019 22h46
Que comportamento esquisito o dele, principalmente quando achou ruim você chamar os do massacre de doidos. Eu acredito que você se livrou de uma.
19/03/2019 22h47
Ele é louco!!!
anônima
19/03/2019 22h50
Pqp isso não era um namorado era um doente mental kk chamar a menina de estrume porque ela deu a opinião dela? Kkk oshe esse cara não tem maturidade nenhuma..é super crianção