Tem que ligar pra operadora. Óbvio que não pode ter passado 3 anos até vc decidir colocar recarga.
anônima
20/03/2019 00h42
é so´colocar credito que volta a funcionar
eles respondem
anônimo
20/03/2019 00h33
Depende da operadora. No caso da VIVO, eles deixam seu número inativo durante uns 6 meses (salvo engano), só após esse período, e caso você não entre em contato, que eles vendem sua linha para outro.
20/03/2019 00h40
Normalmente indo na operadora, caso eles não tenham vendido para outro cliente o número, vc consegue recuperar sim, mas terá que colocar ali mesmo créditos.
20/03/2019 10h14
o meu da Claro eu recuperei através de um e-mail.