Se tivessem a oportunidade

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
19/03/2019 23h28
eu só digo uma coisa, eu não digo é nada, e ainda digo mais...... Só digo isso
anônima
19/03/2019 22h48
Minha melhor amiga sempre arranja uma forma de ter contato com meus boys kkk
Acho incrível que os meninos que supostamente estão interessados em mim, tempos depois apareçam interessados nela tbm.
anônima
19/03/2019 23h02
Eu não falo muito sobre isso com amigas, no máximo com um amigo ou outro, mas tenho evitado. Não acho necessário falar.
anônima
19/03/2019 23h06
Na minha melhor amiga sim, ela até me ajuda em alguns casos quando eu to enrolada com os boys, agr nos outros não em ninguém
anônima
19/03/2019 23h27
Não confio, é tudo vadia.
19/03/2019 23h45
Confiança é tudo em qualquer relacionamento, e eu confio muito em minha amiga que ela nunca faria tal coisa
anônima
20/03/2019 02h29
Eu devo confiar, inicialmente, na pessoa que está o meu lado. Minha amiga, embora próxima, não me deve tanto respeito e fidelidade como meu companheiro. Mesmo todos estando sujeitos a passar por isso, sabendo escolher ás pessoas que estão ao seu lado não há o que temer.
anônima
20/03/2019 20h29
Confio.
eles respondem
19/03/2019 23h34
O problema não está em alguém dar em cima, mas a pessoa aceitar.
Deixa arder
20/03/2019 20h20
Confio nos mais "próximos", mas é sempre bom lembrar que amizade entre homem e mulher é complicada.

Obs: Cedo ou tarde pode iniciar uma forte atração de um, até mesmo dos dois. Já que os relacionamentos ultimamente se baseiam mais em sexo é difícil confiar nas pessoas.
anônimo
19/03/2019 22h54
Uma coisa é confiar, outra é ficar testando a sorte, dando chance ao azar.
Não é por a gente ter confiança, que precisa ficar fazendo teste a todo momento.
Por um ou outro momento, uma circunstância específica, sei que não teria problema. Uma carona pontual. Um momento que fiquem a sós num lugar me aguardando.
O problema reside nisso começar a virar um hábito, algo recorrente. Daí que não é legal.
Acho que a desinibição pra ocorrer alguma traição em um triângulo amoroso reside na proximidade, na liberdade das partes. Então é bom que todos se "gostem", se tratem bem, os amigos e a parceira, mas não sou favorável a muita proximidade e intimidade.
Sal
19/03/2019 23h42
Não confio em ninguém nesse caso e tem muita gente folgada por ai, só esperando uma abertura para paquerar tua namorada ou mulher.
anônimo
19/03/2019 23h46
Eu confio nos meus, o que rola é os companheiros de minhas amigas acharem que dou em cima se converso com elas
anônimo
19/03/2019 22h49
Eu confio, mas quem tem cu, tem medo.
anônimo
19/03/2019 23h09
Quem tem cu tem medo