É chato passar por algumas pessoas mesmo poucas e ver que vc é mal falada por elas porque no passado vc errou, ver que vc foi uma mulher sem valor algum por causa de atitudes impulsivas demais, eu mudei mas quando vejo essas pessoas é inevitável não lembrar

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/03/2019 22h55
Complicada essa questão. Mas se voce mudou ,essas pessoas deveriam deixar de serem fdp e deixarem de te importunar, como o messias mesmo disse aos que julgaram a prostituta e queriam apedreja-la, quem aqui nunca cometeu um pecado que atire a primeira pedra, bando de hipócritas fdp.
19/03/2019 22h56
O caralhooooo!!!! Quem são elas para julgar você? Foi sendo impulsiva que se tornou a pessoa que é hoje, creio que mais madura, mais centrada! E quando, em que momento perdeu seu valor? Nenhum!!!
Homem que vê dessa forma você não merece sua atenção. Não se diminua por ninguém! Bando de hipócritas! Pode ter certeza!
anônimo
19/03/2019 23h02
Isso é atitude de mulher invejosa e recalcada. se fazem isso com você, ignore.
anônimo
19/03/2019 23h01
se vc fez mt sexo casual por ai, sinto mt. A morte lhe cai bem
elas respondem
19/03/2019 22h59
Pimenta no cu dos outros é refresco, né? Não se chateie com isso, essas mesmas pessoas que estão querendo fazer julgamentos, são as mesmas que um dia poderão passar a ser julgadas.