Me contem a história, eu fiz besteira, mandei msg pra ele depois de um ano de término e olha que a gente só durou 3 meses só, agora tô morrendo de vergonha, não consigo para de pensar na besteira que fiz e olha que eu não tava bêbada

elas perguntam
1 11
eles respondem
anônimo
20/03/2019 02h21
nunca
elas respondem
anônima
19/03/2019 23h31
Eu continuei a amizade com meu ex, um dia fiz uma pergunta a ele no Whatsapp (ele vende Hinode, eu perguntei o valor de um produto) a namorada dele me mandou um áudio me dizendo para parar de mandar mensagem. Discuti com ela, e estraguei o relacionamento dos dois (com prints de conversas que ele dizia não gostar dela, que ela era ruim de cama, que queria voltar comigo)..
A vergonha foi essa, discutir com a namoradinha dele.
19/03/2019 23h05
Nunca. Quando acabou, foi de vez.
anônima
20/03/2019 08h42
eu mandei uma falando que estava com saudades
daí mandei uma em seguida falando que era só saudades e que não queria voltar
fazia um mês que a gente tinha terminado
20/03/2019 09h01
Ja sim, mas eu prefiro nem mexer nessa caixa, ta tudo apagado, é tipo brilho eterno de uma mente sem lembranças!
anônima
19/03/2019 23h05
O que ele fez?

Já, mas n levei como mico e não me arrependo. Mas se ele morresse seria bom.
anônima
20/03/2019 02h22
ele respondeu?
anônima
20/03/2019 02h39
Se eu fosse seu ex, agora estaria com dó de vc, achando que sou tão foda que vc não teve capacidade de achar alguém a minha altura e foi atrás de mim depois de 1 ano, doidinha pra voltar.

Agora a cagada já está feita, só resta tirar como experiência pra não repetir o erro.
anônima
20/03/2019 08h32
Sim. Já aconteceu.

Calma, ok? Não se sinta mal, vc não fez nada de mais.
20/03/2019 08h55
Sim, ué.
Se tinha sentimentos, como tb os meus ex me procuraram.
20/03/2019 09h30
Sim, mas ja superei essa fase negra da minha vida.