a mais ou menos 3 anos atrás eu tinha amizades com um grupinho de 5 pessoas, nessa época tinha um boy que vivia implicando comigo, só que quando viajamos pra uma praia, ele ficou me abraçando e carinhoso, sempre achei ele bonito, tive atração por ele, mas com tanta implicância da parte dele comigo eu n conseguia entender o porquê, mas ele sempre queria tá perto de mim(eu n entendia qual era a dele, se me odiava ou me amava) kkkk
nessa mesma época conheci um cara, nisso que eu fiquei sabendo que esse cara também tava ficando comigo e outra. Conversando pelo wpp com esse amigo que implicava comigo, contei a história em que o cara que eu estava ficando, estava com outra e mandei a foto da outra para ele é simplismente ele falou; (você merece algo muito melhor que esse cara, e essa menina é estranha você é muito melhor)
fomos nós afastando e esses dias reencontrei ele, e comecei a pensar em tudo de antigamente, e cheguei à conclusão que ele talvez gostava de mim, e eu não me ligava. Oque acham?! me ajudem.

elas perguntam
1 0
eles respondem
19/03/2019 23h08
Muito possivelmente era isso mesmo, ele gostava de voce, mas não sabia como se expressar de modo apropriado para te demonstrar isso, e por isso acabava fazendo coisas estranhas, como implicar com voce. Isso me aconteceu com a primeira menina que eu gostei, bom, é até engraçado lembrar disso rss.