estudo há mts anos pra concurso e nesse tempo sofri uma decepção amorosa e me sinto triste. Ai agora, faz 1 anos q vivo o dia todo com a mente ocupada pra não lembrar. Tipo, acordo as 8 e estudo o dia todo sem parar, ai chega as 9 paro, assisto alguma série e entro aqui. Meia noite durmo e repito o processo todos os dias todos da minha vida. Pra não ter tempo de ficar remoendo. Só q resolvi perguntar isso com medo de adoecer.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/03/2019 01h54
viva a vida, vá ver a natureza a praia , escute musica ,leia o salmo 46 , passar o dia todo estudando seu cerebro fica cansado e nem absorve muita coisa
eles respondem
anônimo
19/03/2019 23h23
A grande questão é: Você é feliz assim? Acha que está deixando de viver e aproveitar a vida em função de pressão?

Também já tive infinitas decepções e nunca deixei de aproveitar, hoje estou cada vez melhor e sem nunca deixar de aproveitar.
19/03/2019 23h31
Voce com certeza já está doente, psicologicamente falando. Na moral, encare esse vírus mental que te assombra de frente e de um jeito de assimilar isso de maneira adequada. Eu sei que é fácil falar, mas estou num momento do meu treino de cultivo em que estou tendo que encarar todos os meus vírus mentais de frente. Não é fácil, mas é algo absolutamente necessário se quisermos estar prontos para conseguir chegar a níveis de expressão mental cada vez mais altos, encare de frente a situação, mas não se deixe dominar por ela, tente ver ela como um observador impassivo na terceira pessoa e tente assimilar os sentimentos associados a cena.