Tem uma garota que conheci numa loja. A gente se dá muito bem fica aquele clima gostoso no ar. Só que a loja não permite que funcionários namorem clientes, então a gente se encontra rapidamente.

Faz tempo que eu não me sinto bem com uma garota e queria que isso desse certo, mas ao mesmo tempo não quero complicar a vida dela.

Tem como ficar com ela sem causar problemas pro emprego dela?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/03/2019 00h04
Oxi, se ela também tem interesse, troquem telefone, isso não vai atrapalhar. Mas só se realmente houver interesse, nos meus tempos de vendedora, os homens confundiam a minha cordialidade e simpatia com interesse, então avalie se pra ela também tem clima.
anônima
20/03/2019 00h09
Há vcs podem se encontrar fora da loja, e só não deixar o relacionamento interferir no ambiente de trabalho, fora de lá não deve ter problema nenhum. E quando gosta mesmo sempre dá um jeito
eles respondem
anônimo
20/03/2019 00h07
Compre somente na concorrência e problema resolvido.
anônimo
20/03/2019 00h12
No almoco dela ou depois do expediente. Nao vá causar a demissão da moça velho