Uns dias atrás postei que meu namorado ficou puto pq cismou que queria saber com quantos caras eu já tinha transado, e não gostou nada quando eu disse a quantidade. Enfim...eu não procurei ele, e 1 dia depois ele me mandou msg de manhã dizendo que queria marcar de conversarmos (seria pra terminar), mas 1hr depois que combinamos a hr da conversa, ele começou a falar que me ama, e ficou o resto do dia me mandando msg perguntando oq estava fazendo, e depois disse que não queria mais terminar e que estava no mercado comprando umas coisas pra fazer pra gente pois estava marcado de irmos pra um resort que ele tinha reservado, fomos esse fim de semana e foi ótimo, porém ontem à noite ele começou a falar sobre meu passado e que não dava, que ele só vai ser feliz em momentos pq o resto vai ficar pensando no meu passado, que todos os meus parentes sabem quem eu era (detalhe isso é coisa da cabeça dele pq ninguém sabe da minha vida sexual, à não ser amigos próximos), que quando vamos transar ele olha e lembra e da vontade de parar (isso é mentira pq ele ficou tarado em mim o fim de semana todo e transamos horrores, lembro nem quantas vezes) eu não respondi ele pois já estava cansada disso e fui dormir, de manhã ele mandou msg e uma FT com dois amigos, querendo saber se já saí com algum deles, só respondi que nunca vi de fato não os conheço mesmo, e até agora eu não respondi mais ele, será que isso vai continuar?

elas perguntam
17 5
eles respondem
19/03/2019 23h43
Esse cara é muito otário, na moral mesmo. Está na cara que ele não aguenta o tranco, não tiro a razão dele e entendo o lado dele, mas ele que deixe de ser otário e se decida logo. Se não aguenta saber que tu ja fez com vários, só deveria terminar de uma vez e parar com essa palhaçada, se bobear o cara nem gosta tanto assim de voce como diz gostar e sim pegou o tal e famoso amor de pica e está só te usando, torço para não ser isso, mas vai saber.
19/03/2019 23h43
Que zica hein. Fala pra ele deixar de ser frouxo e se garantir. Isso é nóia de macho beta
anônimo
19/03/2019 23h43
Procurem um psicologo primeiro, depois vocês voltam a namorar. ahhhh, por favor gente!
anônimo
19/03/2019 23h44
Aproveita e dá um pé na bunda dele, por qualquer coisa ele vai ficar fazendo esse showzinho.
23/03/2019 19h48
Uns vão falar que é insegurança, outros vão falar outras coisas, a realidade é que se o cara é conservador, de uma família conservadora, ele terá grandes dificuldades de aceitar ficar com uma mulher que teve uma vida promíscua, que fez sexo casual...isto nunca entrará na cabeça dele, pois quem é conservador não faz e não vai aceitar uma mulher que faz.
Neste site tem muito moleque, promíscuo que quer apenas comer as meninas e por este motivo irão sempre contra quem é conservador, como também tem mulheres rodadas...que vai cair em cima da minha resposta, já estou acostumado.
Agora imagina na cabeça dele, onde ele for saber que pode encontrar com alguém fez sexo casual com você, lembrando que homem, estes tralhas, comem e saem contando vantagem para os amigos...a fama gira, apesar de nunca chegar nos ouvidos da mulher, dela achar que tem moral e respeito, por trás rolam assuntos...
Se o cara tem valores, se ele não sai pegando vagabundas por ai, ele nunca irá aceitar que a mulher dele tenha sido uma destas “vagabundas” que a galera pegou...
Os que são a favor da promiscuidade, do sexo casual...estão apenas afim de incentivar para poder fazer com que as mulheres achem normal e fique fácil para eles...
23/03/2019 19h35
Cara
Todo mundo tem um passado
Mas uma coisa é um fato bem real: nem todo mundo tem maturidade o suficiente pra lidar com o passado das outras pessoas

Uma coisa que eu digo sempre e é fato: sem maturidade o relacionamento não vai pra frente. Ponto.
Se você não for maduro e souber que do algo se aplica ou deixa de se aplicar você vai inevitávelmente se frustrar com o namoro.

Esse cara definitivamente não é maduro o suficiente pra compreender essa ideia. O jeito é ou torcer pra isso dar certo ou aceitar que não vai dar.
anônimo
23/03/2019 16h58
Nenhum homem deve saber com quantos caras a mulher ja transou, a maioria dos homens não sabem lidar com esse tipo de informação e acabam ficando neuróticos. você deve ter uma conversa séria com ele, e dizer que toda essa baboseira que ele pensa nao é verdade, é apenas algo que ele cismou com base no que voce falou. depois disso ele precisa refletir internamente e tomar uma decisão se vai esquecer isso e continuar com voce, ou vai dar uma de louquinho, se ele nao consegue seguir em frente, melhor terminar a relacao.
19/03/2019 23h41
KAAKAKAKAKKAAKkKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKAKKKAAKK
anônimo
22/03/2019 15h36
Se o homem ficar pensando no passado da mulher, ele nunca vai namorar... Todas as mulheres são ou já foram muito promíscuas.
anônimo
25/03/2019 10h29
A pergunta que não quer calar, quantos parceiros sexuais foram?
25/03/2019 10h33
Cara chato hein?! Faz uma lista de todos e manda ir chupar a piroca dos caras pq parece que é isso que ele tá querendo.
anônimo
25/03/2019 09h46
Qual a idade de vocês?
anônimo
23/03/2019 19h47
Acredite ...isso pertuba a mente do homem msm ...e a tendencia e piorar so vai desgatar mais e levar a discussoes q n aconteceriam entao e melhor terminar
anônimo
23/03/2019 17h20
Tenta demonstrar que seu passado não te assombra, evitar conversas com antigos cantatinhos, que a unica pessoa que vc gosta/ama é ele, na hora do sexo diz que ele é ótimo, que o sexo com ele é o melhor. Talvez ele crie mais confiança. Acho que se vc não tiver feito nada muito pesado como ficar com homem casado/namorando, menage e cortou contato com essas pessoas, ele consegue superar, so da um tempo para ele
anônimo
23/03/2019 17h17
O dia que você falou com quantos vc transou vcs transaram mais do que de costume e isso ?
22/03/2019 16h53
Tem uns homens que são assim mesmo, isso aí é insegurança, fica com medo de não dar conta do recado, se fraco na cama, de ter pau pequeno ou coisa do tipo. talvez seja também pq teve poucas parceiras aí fica nessa situação.
anônimo
19/03/2019 23h41
ele te mandou foto dos amigos pra saber se vc ficou cm eles?achei isso meio doido
elas respondem
anônima
19/03/2019 23h44
Que cara babaca, ele nem precisaria terminar pq eu faria isso primeiro
23/03/2019 17h01
Por isso que passado deve ficar enterrado.
Pra que perguntou se n daria conta da resposta ne...
Melhor vcs terem uma conversa deifnitiva sobre isso, e se vc perceber que ele n vai superar, termine de vez.
anônima
25/03/2019 10h27
Que situação difícil, diga para ele o óbvio " com passado a gente não vive o presente e futuro ". ;)
25/03/2019 10h24
Fala pra ele que você tá com ele e que se ele só se importa com a tua vida sexual e que essa é a única coisa que ele enxerga, melhor cada um seguir seu rumo. Você tem sentimentos, você tem uma personalidade, se ele acha que teu "defeito" supera suas qualidades, melhor ele pular fora.
Até quando você vai aguentar o cara jogando as coisas na tua cara? Ele por acaso era a versão homem da virgem Maria?
Não dê trela, corte. Ele não é só inseguro como é muito imaturo.
anônima
19/03/2019 23h40
não vai dar certo essa relação..