l18
224  20/03/2019 06h53

É foda o que alguns parentes fazem, ficam estabelecendo comparações sem qualquer fundamento, e fazem isso só para que você se sinta mal. Mais alguém passa por isso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/03/2019 06h51
Até parece que eu dou essa ousadia a alguém.
eles respondem
20/03/2019 00h15
Eu sou a ovelha negra da família, pois todos são bem estabelecidos academicamente, financeiramente e a maioria possui algum tipo de relação estável.
Voltando ao meu caso, não concluí uma graduação, sou pobre e minhas relações não dão certo. Então é isso aí, sempre ouço a comparação com minha irmã, que com todos os problemas é uma puta de uma veterinária, e alguns primos que se formaram em Ivy Leagues.
anônimo
20/03/2019 06h53
Puxo minha arma na hora e boto pra correr