faço aniversário em maio. antes eu tava pensando em fazer uma micropigmentação na sobrancelha. mas aí minha mãe disse que dói muito. e outra q uso óculos, nem ia aparecer muito tbm. esses dias eu fui limpar o quarto é vi que meu guarda roupa está se abrindo atrás, nós pés.. tô pensa do agora em pedir um guarda roupa novo... o q será que escolho?

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/03/2019 01h01
Pede um guarda roupa,no momento é útil
anônimo
20/03/2019 06h37
Pede um jatinho particular pra você fazer suas viagens à Paris com mais praticidade.
elas respondem
anônima
20/03/2019 07h07
Quantos você anos tem?
Em vez dos seus pais gastarem o dinheiro comprando qualquer coisa , guarde o dinheiro. Poupando desde já , mais tarde terá verba para algo mais importante.
;)