1.15K  20/03/2019 02h14

Já que tudo na vida precisa de dinheiro, como conseguir sexo sem ter um puto real no bolso?

Por exemplo sem mimimi pra levar pra jantar ou comer algo pq n tem dinheiro, simplismente pular todas essas etapa e cair na foda de cara e sem enrolação...

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/03/2019 01h05
É só ser objetivo e encontrar alguém do mesmo jeito
anônima
20/03/2019 01h26
Baixa o Tinder
anônima
20/03/2019 02h07
Se vc procurar mulheres que também só queiram sexo casual, vc não terá problema com relação a isso que vc citou, o objetivo é foder, é isso que interessa e nada mais. Agora se ficar tentando comer mulheres que procuram relacionamento, vai ter que desembolsar grana com jantarzinho, cineminha e blabla até deixar elas iludidas achando que vc quer algo sério e assim conseguir o seu objetivo.
eles respondem
anônimo
20/03/2019 01h31
Acho que assim, não é possível, a menos que tenha o "pau de mel" e a aparência de um desses atores de Hollywood.
anônimo
20/03/2019 02h14
bom, baixe o tinder, mas ai tem que ter dinheiro pois é pago em certas partes, mas você pode colocar no perfil, quero fuder sem piedade, aqui é o comedo, ai é só blz
anônimo
20/03/2019 01h06
Manda essa, vai que cola...