Vocês chegaram a ouvir a historia da Bettina Rudolph?
Aquela que aparece nos comerciais nos vídeos do YouTube..
Oque acham da história dela?
Vale a penas fazer o mesmo que ela?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
20/03/2019 01h42
Não vi a história dela, mas é óbvio que ela está ali para vender um "produto/ideia", ninguém vai falar mal do que tá vendendo.
20/03/2019 11h00
Acho ela muito inteligente para idade dela, acho que ela teve seu merito em entender de investimento principalmente de alto risco como é a bolsa e por ter economizado para investir em vez de gastar, contudo acho que o comercial que ela fez induz as pessoas a um pensamento errado, ela diz que iniciou com R$ 1500,00, dando a entender que só manuseou isso ao longo dos 3 anos, mas não foi, tiveram até investimentos de 35 mil, então é uma propaganda um pouco enganosa.
Se vale apena investir em ações, sim vale apena, mas do mesmo jeito que ela ganhou, ela também pode perder amanhã, então a pessoa tem que preparar para todas as possibilidades de um investimento de grande risco e ter muito conhecimento antes de se aventurar.
anônima
20/03/2019 01h56
Catarinense, loira e rica. Fim.
anônima
20/03/2019 01h45
ela é rica pq o pai dela é rico e deixou pra ela
anônima
20/03/2019 10h19
Achei bacana e acreditei, claro.
Eu estava assistindo argumentos definitivos para a Terra plana qdo vi a propaganda.
anônima
20/03/2019 11h20
Nada demais na história nela, apenas uma pessoa rica que sabe investir seu dinheiro. Isso não é motivo pra causar revolta nas pessoas, o problema é a publicidade tóxica e a enganação
Ela não investiu só 1,500 reais, isso foi só o primeiro aporte dela, e não deixa claro no anúncio. Só querem vender esses cursinhos e alcançarem o próximo milhão.
Pra entender sobre esses investimentos o youtube ta cheio de vídeos, paga cursinhos quem quer
anônima
20/03/2019 11h56
Eu sempre pulo os anúncios.
eles respondem
20/03/2019 10h38
Fiquei sabendo um pouco sobre, parece que ela já entregou panfleto e trabalhou em várias coisas, aparentemente ela não é apenas uma branca, rica, loira, catarinense que o pai deixou rica como alguns invejosos vem dizendo...
20/03/2019 03h10
Uso bloqueador de anúncios... Nem sei quem é essa kkkkkkkkkkkkkkkk
20/03/2019 12h04
balela pura!!kkkkkkkk
anônimo
20/03/2019 02h02
Ela é uma Barbie da internet que a @Thay_ não tem na coleção xD
20/03/2019 03h02
Eu não vi essa treta não, mas todo dia tem um ze falando que conseguiu dinheiro assim ou assado e não vejo ninguém o zoando..
Agora caíram em cima dessa mina aí.
Por que será?
anônimo
20/03/2019 01h50
ela so quer te vender coisas, que estar onde ela esta, faça o que ela faça
20/03/2019 10h05
Tenho 2 milhões na conta vendendo Hinode.