Estava com ele a cinco meses e ele nunca me assumiu. No começo era tudo tão bom sempre gostei dele e percebo que não significou nada pra ele. Ele sumiu passou um mês sem falar cmg e depois voltou como se nada tivesse acontecido mandei ele passear disse pra ele que quem gosta não some. Ele parou de falar cmg e tá com outra agora. Fico triste pq gosto dele e não tenho vontade de ficar com mais ninguém.

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/03/2019 08h05
Antes de mandar ele "passear", deveria ter chamado o cara pra conversar e deixar tudo bem claro, o que você sentia e suas intenções.
Se de fato isso não significou nada pra ele, larga de ser carente e se dê o valor.
20/03/2019 09h21
O cara esteve contigo por 5 meses, fez o que fez, e tu continua gostando dele... o que vc precisa??????
Ser respeitada como qualquer outro ser humano.
elas respondem
anônima
20/03/2019 08h10
Ele nunca asSUMIU e depois SUMIU. Vc ia continuar alimentando algo com qm claramente não sentia e nem queria o mesmo?
Recolha os cacos, e foque em coisas mais importantes da sua vida.
No início, é assim mesmo, dá impressão que não vai passar, mas vai sim.