Como não ficar se comparando com a ex do atual quando ela é linda e você sabe que o término do seu namorado com ela foi pacifico?
Tenho medo dele olhar as redes sociais dela, ver fotos e sentir falta

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
20/03/2019 09h03
Certamente ele não ficará comparando aparência física, mas sim aspectos de personalidade e comportamento.
Quanto a sentimentos, é inevitável, sempre resta boas lembranças da ex namorada, se o namoro tiver sido bom.
20/03/2019 09h20
Se não quer cagar, não coma.
elas respondem
anônima
20/03/2019 08h23
Comparar-se é normal, mas não torne isso um hábito. Substitua o ato de ficar comparando-se com o ato de desenvolver-se.
Sentir ciúme é uma grande perda tempo e energia, acontece de sentir, mas só faz mal para vc mesma e enche a bola do outro. Procure não alimentar sentimentos do tipo.
anônima
20/03/2019 08h24
Coloca na cabeça que vc é linda. Ele esta com vc e nao com ela
anônima
20/03/2019 08h48
eu não tinha inseguranças quanto a aparencia, mesmo que ela fosse loira de cabelo comprido e eu morena de cabelo curto
até que eu vi uma foto dela
e vi que que era mais bonita que ela
e isso só reforçou a segurança
20/03/2019 08h56
Melhor deixar pra lá. Acho isso tão sacana com nós, que ainda tem sentimento e se sujeita a isso.
Esquece. Ele já está em outra. Não vejo motivos pra manter e ficar fazendo essas coisas .
Eu não fui de fazer isso, pq qnd termina e sei que não tem volta, pois acabou o sentimento, tudo... apenas descarto de vez da minha vida .