Como lidar com isso??
A guria e até modelo :(

elas perguntam
11 10
eles respondem
20/03/2019 09h37
O que tem? kk passado é passado, se ela é feia ou bonita importante que é com você que ele está, de você que ele gosta, não fique ligando pra isso.
20/03/2019 09h39
Se ele ta com vc é pq vc é melhor e ela n foi suficiente.....Esqueça essa de linda....até se vc tbm é bonita, ele pode trocá-la por alguma mais feia, q dê carinho, tenha carater e seja uma boa pessoa!
anônimo
20/03/2019 09h59
Tão bonita que é ex.
20/03/2019 17h35
Existem pessoas lindas no mundo. Ou sai retalhando o rosto de geral ou segue sua vida.

Se fosse feia seria pior, pois aí ele também te trocaria por uma mais bonita.
20/03/2019 12h22
Se fosse boa não seria ex... Exceto se ela quem terminou.. Mas daí é pq ela não quer mais tbm...
20/03/2019 09h45
Passa o contato dela HEHEEH, eu distraio ela e vc aproveita pra se esconder com seu namorado
20/03/2019 09h47
Vc vai matá-la?
Lide com sua realidade feia e pronto.
anônimo
20/03/2019 10h13
Se ela é ex vc ja ta por cima
20/03/2019 12h12
kk ta com inveja da ex?! sinta-se lisonjeada.kkkk
20/03/2019 12h23
Foda se vai te preocupar com ex agora? Tu tem q te garantir e confiar nele se nao confia procura outro namorado
20/03/2019 12h25
arruma outro namorado
elas respondem
20/03/2019 09h35
Mas qual o problema? Ela ex!
Se ele tá com vc é pq te acha bonita, então não tem pq se preocupar.
20/03/2019 09h41
Entra numa academia poxa.. fique gostosa.. vai pra o salão, dá aquele mega nos cabelos... E se sente linda.. pare de se colocar pra baixo com a ex e se vire na vida. Se ele usufruiu e deixou chegou a sua vez de você mandar na pinta.
anônima
20/03/2019 17h51
Passo pelo mesmo. Éramos modelos na mesma agência, mas ela é linda, tem olhos claros, uma boa altura, rosto harmonioso... Ela se mudou para Irlanda, e por isso eles terminaram. O chato é a família e amigos dele "você e a fulana já fizeram vários ensaios juntas, desfiles. Ela é linda né".

Mas confie em si mesma! O passado é passado. Se ele está com você é porque gosta de ti, você é interessante e bonita também!
20/03/2019 17h43
Olha, infelizmente não posso te ajudar, nunca passei por isso.
Brincadeira hahahaha

Beleza ajuda mas não é tudo. Você precisa ter em mente que a tua personalidade e o teu conteúdo valem muito mais do que aparência. Eu sei que é difícil, que as vezes bate a insegurança, mas se ele escolheu você, é porque quer você.
anônima
20/03/2019 10h05
Ela é a ex. Tanto faz a aparência dela
anônima
20/03/2019 09h38
Beleza não é tudo.
E, se isso não bastar, procure desenvolver-se como pessoa para ganhar mais confiança em si mesma.
anônima
20/03/2019 17h33
Veio aqui inflar o ego pra ver se vc se sente um pouquinho melhor q ela?
Pois eu vou te falar a verdade, todos somos iguais, as pessoas envelhecem, ficam enrugadas e acabadas, nada é pra sempre e todos têm o mesmo final:à morte.
Agora, deixa de ser invejosa e querer se comparar com a ex, somos iguais e ao mesmo tempo diferentes, vc é vc e ela é ela, agora vai curtir seu namorado e pare de se preocupar com coisa besta, deixa a ex ser modelo pra lá e vai curtir sua vida.
anônima
20/03/2019 09h49
Aceitando a vida como ela é.
anônima
20/03/2019 17h26
Podia mandar face ou Instagram pra matar a curiosidade
anônima
20/03/2019 17h35
Ex, meu bem, ex... Você é a atual, se valorize, não é porque ela é linda que você também não seja.