Quais características ou atitudes uma mulher tem que ter ou fazer na cama para ser considerada foda?
Sejam específicos por favor

elas perguntam
4 0
eles respondem
20/03/2019 09h35
Pagar boquete, garganta profunda, rebolar no pau, fazer anal e não ficar falando para o cara assim: tu não vai gozar?
20/03/2019 09h47
A questão não está na cama, mas no dia a dia.
O tesão é pelo que vc é fora dela e que dá vontade de te levar pra lá.
20/03/2019 09h37
Ser quente, sem frescura....beijar gostoso de língua, aquele olhar sedutor sem ser forçado, um oral bem hard tentando colocar o boneco todo na boca e sem vergonha de engasgar, aguentar ir em várias posições, curtir anal.
20/03/2019 09h47
Concordo com os colegas acima.