Alguma dica para mandar bem quando estou por cima?
Não consigo ficar muito tempo... minhas pernas doem ...me dá câimbras e às vezes fico até meia descoordenada...
Me socorram kkkkkkk

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/03/2019 09h46
E olha que vc está comendo banana hen
20/03/2019 09h42
Aprende ai
elas respondem
anônima
20/03/2019 09h55
Praticando. Faça musculação, ajuda.
Intercala com movimentos vai e vem pra dar uma descansada nas pernas.
20/03/2019 09h58
Só a prática pra aperdeiçoar, difícil explicar.
Mas qdo cansar, mude o movimento pra um que precise menos esforço da perna, tipo rebolar....
O fortalecimento das pernas ajuda, faça agachamento e caminhada.