Ontem a noite falei com ela que ia acordar hoje no mesmo horário dela,aí ela disse que ia me mandar um bom dia. Quando acordei já tinha o "bom diaaa" dela, eu pensei que ela tava brincando.
Isso é bom ou é normal?
É pq ela estuda pela manhã e eu a noite,mas hoje tive que acordar bem cedo,no mesmo horário dela.

eles perguntam
4 3
elas respondem
20/03/2019 10h22
É um bom sinal porque ela acordou e lembrou de você.
anônima
20/03/2019 10h22
Eu acho normal.
Mas vocês já tem um "lance",digamos assim, ou estão se conhecendo ainda?
anônima
20/03/2019 10h23
É normal e bom pq demonstra educação.

Agora, para considerar um sinal para algo a mais, teria que ver se ela é assim com outras pessoas tbm ou se vc foi agraciado, ou seja, se faz parte do agir padrão dela dar bom dia assim não fica nada por si só.
20/03/2019 12h24
Normal quando se tem uma quedinha por alguém, ou é porque ela tá de bom humor.
eles respondem
20/03/2019 11h17
Eh adolescência... o sangue num corre nas veias não, ele usainbolta.
anônimo
20/03/2019 12h05
Otimo sinal
20/03/2019 12h26
Noooooossa, ela mandou bom dia? Quer rola.