Vs começam a ter indiferença ou tratar mal a pessoa pra outra pessoa terminar?
Ou trata do mesmo jeito so que não ama mais ?
Já vi o dois casos

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/03/2019 11h12
Isso acontece dos dois lados.
Comodismo.
Pensa só a trabalheira que dá se separar depois de ter adquirido coisas juntos etc.
Não é tão simples assim.

Cada situação terá um contexto.

Há mulher que permanece casada até que a criança fique adulta pra então pular fora kakak olha que loucura..
mas tem de tudo no mundão
20/03/2019 11h32
Isso tem varias coisas envolvidas mas acho que a grande maioria seria comodismo, não querer muda a rotina não só os homens fazem isso as mulheres tambem ai aparece um traia o outro e outro perdoa pq tem varias coisas envolvidas família etc.
elas respondem
20/03/2019 11h33
Como o pessoal já disse. Comodismo.
anônima
20/03/2019 10h46
Pq tem relacionamentos que já estão estruturados e dá muito trabalho para sair ou, caso acabe, perderá várias outras coisas.

Outros não gostam mais, mas escolhem estar do lado e acreditam que amar é uma escolha.
anônima
20/03/2019 11h12
Acho que é por status, comodismo...
Tem uns que esperam o outro tomar uma atitude mas o outro gosta de migalhas e não toma, então vivem de aparências até um dos dois romperem definitivamente.