Estou conhecendo um rapaz, saímos algumas vezes, ele trabalha na faculdade que eu estudo mas pela manhã e eu a noite então não modifica em nada e ngm de lá sabe que saímos, conversamos muito e ele me contou que terminou recentemente um relacionamento de 7 anos, que só teve ela como namorada e tal, fiquei assustada quando ele me contou, ja pensei logo no pior (vou começar a gostar dele e eles vão voltar) mas agi com naturalidade, ele diz que os dois não dao mais certo nem se tentarem e que ele não quer mais se magoar, só que seguir a vida dele e disse que ta gostando de me conhecer, ele é bem centrado e sério, vejo nos olhos dele q ele é bem sincero, mas eu to morrendo de medo de eu levar isso a diante e ele voltar com a ex, afinal foram 7 anos e não 7 meses, gente oq vcs fariam? continuariam pra ver no que dá ou parariam por ai mesmo? Ele disse que está em busca de algo sério e eu tbm estou, mas estou mt receosa :(

elas perguntam
1 3
eles respondem
20/03/2019 11h07
Vc vê nos olhos dele que vc vai tomar no cu kakakakaaaka

Espere seis meses. Antes disso, só amizade.
elas respondem
20/03/2019 11h09
Filha, essa é a vida, uma hora você pode estar triste ou feliz, pode receber boas notícias, mas também pode acontecer o contrário. Tudo é questão de possibilidade, e se você não tentar, nunca irá saber. As coisas podem dar errado? Sim, tudo é possível, e é por esse motivo, que vocês também podem tentar e fazer funcionar.

Mas tudo isso que eu falei, não é pra agora. O rapaz acabou de sair de um relacionamento, então é melhor que por enquanto, vocês sejam só amigos.
anônima
20/03/2019 10h59
preste muita atenção no modo com que ele fala da ex
20/03/2019 11h10
Não se envolva com ele agora seja mais cautelosa , vai que ele ainda ama essa ex dele então não deve ter a esquecido a ele , em algumas situações falará dela oque te deixará chateada .