Conheci um rapaz que gostava somente de coroas. Apesar de ser constantemente zoado pelos outros ele não liga e afirma que mulheres mais velhas são mais experientes na hora H. Ele até afirmou que pegaria a Madonna kkk. O que cês acham?

eles perguntam
5 4
elas respondem
20/03/2019 11h07
Aí é questão dele . E não vejo problema que homens adoram mulheres coroas.. é até bom pra eles por causa da experiência.
anônima
20/03/2019 11h14
Homem que escolhe mulher por experiência de cama? Ainda bem que ele prefere as mais velhas, pq age como um babaca e eu não gosto de babacas.
20/03/2019 15h09
De vez em quando eu vejo homens jovens com mulheres mais velhas que eles na rua. Não deve ser só por causa de sexo essa preferência. Eu acho que é gosto deles, eu não tenho nada com isso, é difícil também mulheres mais velhas gostarem de velhos, normalmente elas querem os jovens.
anônima
20/03/2019 15h12
É normal, mas incomum.
anônima
20/03/2019 15h28
não , talvez ele tem insegurança pra namorar com uma da idade dele e prefere as mais velhas pq assim se sente mais seguro e com autoestima
eles respondem
20/03/2019 11h06
Quanto mais velha, melhor
Se for banguela, melhor ainda
20/03/2019 11h07
Normal
Eu Tb sou assim
20/03/2019 15h14
Sou homem, boa parte gosta porque assim nos aprendemos coisas que não sabemos ou nunca nos contaram como fazer e coisas que já imaginamos aprendemos a fazer de modo correto, e quando vamos ficar com as mais novas fazemos o q aprendemos
anônimo
20/03/2019 15h32
Fato é que há mulheres acima dos 30 super interessantes; mas geralmente gosto de mulheres mais novas que eu. Sobre a questão de experiência, isso é muito relativo. Prefiro eu mesmo ensinar "coisas" novas pra ela.