Minha mãe é bi, e está me obrigando a mudar meu jeito , sempre fui solta e agr minha mãe quer tirar minha liberdade já me colocou de castigo 1mes para não sair p rua , ela não quer que eu veja minhas amigas , quer que eu seja um doce com a namorada dela , só que a namorada dela é calada , meio seca e eu N gosto dela. Acordei C minha mãe me ligando dizendo que tinha conversado com a minha madrinha e ela disse que realmente eu trato mal a namorada da minha mãe . PORRA EU NEM FALO COM ELA!!!!! que saco To cansada de viver aqui em casa, não me sinto bem na minha própria casa, minha mãe tá ficando maluca , ela quer Q eu levante e vá na praia (sozinha) está nublado , qual a graça disso? Ela quer w eu fique tirando foto da minha cara , mas eu não To feliz no momento principalmente que já acordei irritada com essa conversa. Alguém me ajuda????? Eu só quero poder sair !!!! Não quero ficar socada em casa onde não me sinto bem.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
11/02/2016 10h45
Pica a mula.
Compre uma casa e dê tchau pra sua mãe. Problema resolvido.
Não há por que fazer ref à sua mãe ser bi com o tratamento que ela tem contigo.
Vc que está misturando as coisas.
Enfim.. 17 anos foi quando Natacha fugiu de casa.
11/02/2016 10h50
Ou você arruma um emprego fixo que ganhe bem e mude de casa, ou terá que conversar com sua mãe e entrar em um acordo. Esses sãos os únicos jeitos.
anônimo
11/02/2016 18h00
Quando tiver 35, verá o quão pequeno é este problema. Sentirá saudades de casa, da sua mãe e o quanto tudo era tão bom. Não crie um motivo para se arrepender no futuro. E aproveite seu momento da vida. Este é o melhor que terá, pode ter certeza.
elas respondem
11/02/2016 10h01
Quantos anos você tem flor?
11/02/2016 10h06
Primeiro repense se você realmente não trata a mulher dela mal. Você não precisa gostar dela, mas respeite e trate com educação. E pelo jeito sua mãe ainda te sustenta, se você não tem pra onde ir, vai ter que engolir e ficar queta, infelizmente. Mas, repetindo, antes de qualquer coisa, repense as suas atitudes e onde você pode se tornar uma pessoa melhor.
11/02/2016 17h31
Converse com ela; e fale que se ela ti dá uma liberdade de sair você será mais sociável com a mulher..... sorria para ela, e se sua mãe ti dá liberdade aproveite com responsabilidade e por favor não aborrece e faça por merecer.

Fique com Deus e converse com ele.
19/08/2020 14h02
Foge de casa