eu ACHO q ele namora, e mesmo assim fica me encarando.
Ontem ele sentou do meu lado, mas eu troquei de lugar com minha amiga (n foi proposital, é pq naquele lugar eu n conseguia enxergar o quadro direito). Ai minha amiga ficou no meio de nós dois. Na hora de passar a lista de presença, ao inves dele dar pra minha amiga e depois da pra mim, ele deu direto p mim. Minha amiga disse: "mas eu n assinei ainda." e ele disse: "mas a fileira começa ali, ela tem q assinar primeiro."

eu to confusa, o que esse garoto quer?

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/03/2019 11h49
quer passar a vara, vc deve ser linda.hehehe
elas respondem
anônima
20/03/2019 11h45
Não dê moral pra um cara que namora. Se ele não respeita a namorada quem dirá você