fiz no dia 14 de fevereiro
a camisinha n estourou (ele n ejaculou)
eu smp tive menstruaçao mt mt irregular,e eu ando tao nervosa que eu ja to surtando
to cm espinhas,pele oleosa sendo q meu rosto eh seco sem espinhas)
eu sinto colicas d menstruaço mas n desce,caroço nas axilas..minha dr fl q pode ser da tireoide...mas msm assim estou mt nervosa

elas perguntam
3 8
eles respondem
20/03/2019 12h11
Lá vem mais um enzo
20/03/2019 12h07
Acho que não tá grávida não
20/03/2019 12h09
A menstruação não desceu porque vc está nervosa.

Se for pra se desesperar assim, pra que transar?
Sexo é prazer, precisa ser feito por pessoas maduras.
Se entra neura, perde o tesão.

Entenda melhor sobre seu corpo, as reações de uma mulher nos períodos dos 28 dias.
Quais motivos atrasam uma menstruação...
Se transar com desespero, vai ser sempre assim
elas respondem
20/03/2019 12h10
É muito difícil vc estar grávida. Mas já que tu está tão nervosa e ansiosa, faz um teste de gravidez e tira essa dúvida. Se der negativo, relaxa, que aí a sua menstruação vem.
20/03/2019 12h41
Faça um teste de farmácia baratinho. Custa nem 10 reais. Passei por isso no início do ano, as cólicas pela manhã estavam me matando mas nada da bendita descer, fora os outros sintomas.. Fiz um teste com o cu na mão e deu negativo. Menos de dois dias depois desceu. Acho que o psicológico deixa a gente paranóica, por isso é bom a gente tirar logo essa história a limpo...
Obs.: Muito dificil vc estar grávida, por isso te aconselho a fazer só um teste mesmo. Pra garantir.
20/03/2019 12h08
A única forma de saber é fazer um exame, já que nenhuma possibilidade pode ser descartada
20/03/2019 12h22
Não é não. É assim mesmo.. se preveniu com camisinha e não estourou não há risco de gravidez... É apenas um sintoma que a menstruação está pra chegar.. acontece comigo também.
anônima
20/03/2019 12h28
Não está grávida, relaxa.
anônima
20/03/2019 12h30
Faz um teste para te deixar mais calma
20/03/2019 12h39
Ela pode atrasar por muitos motivos, faz logo um teste e tira a dúvida.
anônima
20/03/2019 14h18
Acho que não. Por via das dúvidas faça um beta hcg