Sim muito possível e provável acontecer porque voce vai ter intimidade muito grande com a pessoa
20/03/2019 12h13
Se está tendo sexo casual é porque está apaixonado.
Se vai avançar nisso, não sei.
Normalmente não avança. E aí vem a choradeira de sempre dizendo que o cara não dá mais atenção.
Acho que até um cego vê que sexo casual normalmente vai finalizar em merda, mas as pessoas insistem em fazer isso com falsa esperança de que aconteça um milagre.
20/03/2019 12h16
só se ela fizer muito bem, aconteceu com a minha primeira ex.hehehe
elas respondem
anônima
20/03/2019 12h12
Claro que é. Tudo é possível. Esse é um dos motivos que eu só faria sexo casual se eu não sentisse nada pela pessoa além de desejo.