Depois que me separei, conheço alguns homens e isso foi me dando mais experiência.
Hoje não quero homem q bebe demais, que fume, que fiquem em boteco com amigos, que nao tenha ex barraqueira e ciumenta ou more perto do meu namorado.
Também um que frequente a igreja comigo.
Isso é exigir demais pra Vcs?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
20/03/2019 18h53
na minha opniao nao agora se vc começar a coloca tipo ale de tudo isso que vc quer vc querer alguem muito bonito e que tenha grana ai fudeu pra achar um cara assim vai ser dificil
20/03/2019 18h57
Acho q nao, acho q tem e deve ter tuas preferências por quem vai te relacionar
anônimo
20/03/2019 13h30
Pra mim seria exigir muito, mas ta cheio de homem que se encaixa nesse parametro
20/03/2019 13h02
Se vc estiver à altura do que exige, perfeito.
20/03/2019 13h00
Sim... Para mim já não daria.. Nem se tiver pés lindos e aceitasse usá-los em mim. Arruma o texto, vc colocou que não tenha ex barraqueira. Rs
20/03/2019 13h31
A parte da igreja não rola, foi mal.
20/03/2019 18h54
Vc pode exigir oq quiser, se vai ter é outra história
20/03/2019 18h54
Isso é evitar de todo jeito de sofrer para você, mas só está chamando sofrimento, tudo bem querer ter critérios, mas não queira ter controle sobre situações ou pessoas, isso é chamar o sofrimento, pelo menos é assim que vejo.
anônimo
20/03/2019 18h50
Essa exigência é para os amantes? "...Hoje não quero homem que more perto do meu namorado..." E que vá na igreja ainda? Alguém da igreja adepta do adultério ainda não tinha visto. E sim, é exigente demais.
elas respondem
20/03/2019 13h19
Você. Suas escolhas. Cada um sabe o que é melhor para si... Só tenha consciência que talvez você não encontre alguém com todas essas características. Você está preparada para isso? Se a resposta for sim, sem problemas...
Com o tempo a gente entende que os opostos realmente se atraem, mas só os semelhantes permanecem juntos.
anônima
20/03/2019 13h05
Qualquer exigência pra mim já e demais.

Por isso os relacionamentos hoje em dia estão tão superficiais e descartáveis, as pessoas estão achando que pra entrar numa relação é como se fosse um processo seletivo de emprego... Sentimentos verdadeiros simplesmente acontecem, enquanto você ficar colocando barreira nunca vai encontrar um amor de verdade.
anônima
20/03/2019 13h02
Vc já é mulher de segunda mão, com essas exigências, vai ficar difícil pro seu lado.
anônima
20/03/2019 13h12
Não.
As coisas que vc exige são normais e aceitáveis.

Todo mundo exige algo para ter um relacionamento. Aliás, querer um relacionamento já coloca uma exigência, que é a outra pessoa tbm querer.

Não se iluda achando que as coisas vão se ajeitar com pessoas que tenham características que vc não quer. A tendência é dificultar ainda mais o que já é difícil.

Se vc não gosta de fumantes, não busque relacionamento com quem fuma. Se vc não gosta de sair, evite quem gosta. Simples.
Lembre-se: depois que se envolve, é mais difícil se desvencilhar.