ta certo que elas são trabalhadoras e tudo mais mas quando elas vem conversar só falam de emprego e dinheiro.kkkk tenho uma amiga que é rica e vive falando que eu tenho que ter "foco" e sei lá o que. é so vc falar que trabalha e ganha mal que ela começa com um monte de historias tristes que tem que fazer o impossível pra subir na vida sendo que ela nasceu numa família rica. porque elas só falam disso comigo?! gostaria de saber.kkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/03/2019 13h16
Até outro dia vc comentou que a “novinha” estava falando das amizades e mostrando foto das amigas. Logo, as mulheres não falam só de trabalho e dinheiro.

Vc puxa um assunto reclamando que ganha mal e quer o que como resposta? Ela foi legal de te dar um fio de esperança para se agarrar e procurar melhorar. Ou vc queria que ela ficasse se lamentando junto?
anônima
20/03/2019 13h29
Porque você pensa que a vida é só sexo e diversão. Na vida, devemos ter ambição e desejo de crescimento profissional.

Me diga uma coisa, quando a velhice chegar e a beleza te faltar, o que irá te restar? Se você crescer profissionalmente, poderá ter um lugar ao sol, curtir os louros e compensar todos os anos de trabalho, mas se você escolher ser alguém que só fica no comodismo, sabe o que irá acontecer? Bom, eu acho que nem preciso te dizer, né.
anônima
20/03/2019 13h30
Caramba, vc vim até aqui e fazer esse tipo de pergunta, vc precisa aprender a ser "sabio"
eles respondem
20/03/2019 13h10
Porque ela não quer um pobre ao lado dela.
Simples.
20/03/2019 13h39
Tem algum psicólogo por aqui online agora?
20/03/2019 13h24
Porque elas gostam de status e dinheiro
20/03/2019 13h21
Por isso eu sou do MST, pra que trabalhar?